Fiat Linea 2013

Foram longos cinco anos no mercado sem nenhuma atualização visual. E o primeiro face-lift do Linea foi apresentado pela divisão turca da Fiat nesta quarta-feira, 2. O novo modelo, que já é produzido por lá desde o mês passado nas instalações da marca em Bursa, ganhou um visual mais elegante e musculoso, adotando ainda um interior mais requintado e melhor acabado, com o mesmo painel do Punto Evo vendido na Europa.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Fiat Linea 2013

Apesar das mudanças, na Turquia, o antigo Linea continua sendo vendido como “Classic”, enquanto o novo será vendido por lá como YeniLinea (Novo Linea). Como já conhecíamos há meses, o Fiat Linea 2013 teve suas principais mudanças na dianteira, onde o sedã ganhou uma nova grade cromada com dois filetes e um para-choque com entradas de ar mais amplas. Na traseira, a mudança mais evidente se concentra na tampa do porta-malas, que recebeu o suporte de placa, deixando o para-choque mais limpo, que recebeu lentes reflexivas abaixo de uma grossa barra cromada.

Fiat Linea 2013

Além do novo painel, o interior ganhou novas soluções tecnológicas, como o sistema Blue&Me com o software EcoDrive, que interpreta o modo de condução do motorista, sistema já implantado no 500 no mercado nacional. Na lista de equipamentos há seis airbags, ABS, controle de estabilidade (ESP), ASR e sensor de chuva e de estacionamento.

Por lá, o Fiat Linea está disponível em três versões diferentes: a Easy, a Urban e a Lounge. Os motores são 1.4 a gasolina de 78 cv, pelo 1.3 MultiJet de 96 cv (para todas versões) e 1.6 Multijet de 107 cv, respectivamente.