Ícone do site BlogAuto

Fiat lança a campanha Abraço Herói

Fiat Abraço Herói

A Fiat lançou a campanha Abraço Herói junto com a DC Comics para incentivar o uso do cinto de segurança entre as crianças. Depois do Ministério da Saúde divulgar que mais de 1.800 crianças morrem todo ano pela falta de uso do cinto de segurança, conforme o site Criando Crianças.

Com a criação da agência Leo Burnet Tailor Made, a campanha desenhou e confeccionou capas para os cintos de segurança com as mãos dos heróis da Liga da Justiça da DC Comic, entre eles The Flash, Batman e Mulher Maravilha, que simulam um abraço.

As capas da campanha Abraço Herói serão oferecidas na compra dos modelos Fiat Grand Siena, Palio Weekend, Freemont, Linea ou Idea.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Agora a pergunta que não quer calar? Eu não posso querer a Mulher Maravilha me abraçando?

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.
Sair da versão mobile