O Novo Palio, sem dúvida, já não é nenhuma novidade para nós. No entanto, o próximo lançamento da Fiat já está sendo distribuído a concessionários pelo País. O modelo foi flagrado pelo site Interpress Motor, mas ainda esconde seus traços definitivos sob plásticos brancos.
A novidade será apresentada no próximo mês, entre os dias 3 e 4, simultaneamente em comemoração aos 35 anos da Fiat no Brasil.
O Fiat Palio 2012 deverá estar disponível no showroom das concessionárias na metade de novembro e será comercializado em três diferentes versões de acabamento: Attractive, Essence e Sporting. A primeira, de entrada, será equipada com o motor 1.4 Fire Evo de 88 cv, já a intermediária e a topo de linha virá provida do bloco 1.6 litro E.torQ de 117 cavalos de potência.
Como de costume, as transmissões a serem oferecidas para o Fiat será a convencional manual e a automatizada Dualogic, ambas de cinco velocidades.
O preço ainda não foi revelado, mas deverá ficar na casa dos R$ 40 mil. As revistas, aliás, já receberam o modelo para avaliação e o Novo Fiat Palio deverá estampar a capa das próximas edições.
40 mil, completo?
E, além disso, você pode escolher: Agora, Puntinho, Punto e Puntão ou melhor, palio, punto e brava
Aí está a explicação pelo aumento do ipi – só não enxerga a corrupção no governo quem não quer.
Nossa, R$ 40 mil por um popularzinho 1.0 ? Todas a versões vem com DH/AR/VTE + airbags e ABS de série ? Não ?!! Então tem (muito) brasileiro que não sabe dar valor ao dinheiro que ganha !
Quanto as revistas – isso é de praxe – vão enaltecer as "milhares de modificações" e o astronômico investimento de "milhões" de Dólares no desenvolvimento do "novo" modelo. Sabem que tem muita gente que acredita !
40 paus TEM que ser pelo menos para a versão 1.4 razoavelmente equipada…
Se o Punto parte de 39 mil , o Palio com certeza vai ter preço inferior.
Isto é um Palio ou uma Mercedes, cara 40 pila em um palio, com isto tenho mais certeza que tem gente ganhando grana neste aumento do IPI, deve ter deputado tirando a barriga da miséria rsrs..
Meu caro,
Faltou dizer que 40 mil é COM CERTEZA para a versão 1.6, ok?
Por isso que a galera gosta do site autossegredos, lá não tem essa especulação. E não é bom chegar e falar que deve ficar na ksa dos 40 mil sem dizer pelo menos qual a motorização neh brother!? Num concorda?
Aí vem um monte de volkistas aqui só pra falar mal..
O carro vai vir arrebentando com o gol.. q já está bem velho e defasado.. só um facelift no gol não vai adiantar..
#prontofalei
sempre gostei muito de Palio, acho que esta versão ficou muito interessante.
"Isto é um Palio ou uma Mercedes, cara 40 pila em um palio"
Assim como pagar 39 mil num uno completo tendo um Sandero, que é maior e melhor pelo mesmo preço e completo tbm.
O pálio agora esta na categoria do FOX, SANDERO, FIESTA R… o novo uno é quem briga com gol agora. Mas mesmo assim….
Se fosse ao menos assim:
Populares de entrada – de 16 a 26 mil, pq gol completo por 44 mil ninguém merece viu); Hatch pequeno – 25 mil a 34 mil;
E por aí vai… porém com niveis de equipamentos decentes. De fabrica qualquer carro deveria ter os itens de segurança e conforto minimos (Ar, direção, air-bag e Abs).
Tipo, new fiesta era pra ter duas versões e nao 3. (uma com todos os itens incluindo airbag duplo e abs e a versão luxo com tudo.. mas o preço n deveria ultrapassar ou chegar perto dos 45 mil).
Em relação aos carros de fora se o preço fosse somente o dobro (pq nem o dolar é 2 reais) eu nem me incomodaria dos impostos a mais.. mas os preços são mais que o triplo.. ai é foda ne.
Uma vez li q poem a culpa no aço.. q exportamos barato e compramos mais caro.. pq n investem esse dinheiro da robalheira toda na industria de refinamento do próprio aço??
Vai entender essas normas de roubar que os politicos seguem a risca viu!
Bom falei varias coisas que todos sabemos. Mas ainda acho ruim vc pagar no minimo uns 36 mil num palio com nivel quase decente de equipamentos com um motor 1.4 que mal empurra o novo uno q é menor e mais leve. E vai vender feito água!
OBS: O fiat 500 é um dos mehores carros que eu vi, excelentes equipamentos no modelo de entrada… porem o que faz desdem dele pelos seus 40 mil reais.. é seu tamanho. Se um UNO tivesse metade dos equipamentos desse 500 e custasse 34 mil, com seu tamanho… valeia a pena muito mais que muitos carros. Mas vai entender a mente decrepita de quem faz carro.
"Nossa, R$ 40 mil por um popularzinho 1.0" ?
Retifico meu comentário: retiro o (infeliz) 1.0, mas mantenho o restante. Se brasileiro soubesse dar valor ao seu dinheiro NÃO PAGARIA R$ 40 mil num popularzinho desses, por mais equipado que fosse.
Concordo!!!!!
Cara é um roubo!!!!!
O carro até que ficou bonito, mas daí cobrar 40 contos por ele vai uma distância longa. Isso já é o efeito do IPI aumentado (só o início).
rapá… 40 pila tá salgado… deve ficar entre 30 e 37 mil….
Assim o Agile vai ganhando espaço…
Mas me digam, como a nissan vende então seu novo compacto por 28 canecos?
Vejo alguns bem preocupados com o Novo Palio… Não consigo entender tamanho pavor !!!! Uns sitam o Agile, que por sinal roda 5.000 km bate tudo (meu sogro tem um), outros querem falar em Sandero e Fiesta, o primeiro um lindo carro mas de uma desvalorização imensa o segundo também um exelente carro mas a Ford ta lá em 4° quase sendo ultrapassada pela Renault…enfim sem comentários !!! O Palio sempre foi um carro bem acabado, com um nível de segurança muito alto, e com um valor de mercado exelente, por favor gente, vamos cair na real e ler atentamente a reportagem, acima eles comentam em poder chegar a 40 mil mas não 1.0, motores mais fortes. Estou ancioso para esse lançamento, com certeza será um sucesso de vendas !!!!! (Como de costume)
@ Daniel: "Sandero e Fiesta, o primeiro um lindo carro mas de uma desvalorização imensa o segundo também um exelente carro mas a Ford ta lá em 4° quase sendo ultrapassada pela Renault…enfim sem comentários" Então o ponto fraco do Fiesta é a Ford estar em 4a posição em vendas??? Que raciocínio é esse? E que nível de segurança elevado? Não foi o Palio que nem tinha cinto de segurança que funcionava (precisou a Quatro Rodas fazer um teste independente para a Fiat "perceber" que precisava realizar um recall)??? O único mérito em segurança é a oferta dos ocionais de segurança livremente e desde 1997 em qualquer Palio (mas que somente 0,00001% dos compradores opta por comprar).
E o pavor continua !!!!!
pavor? pavor do que? Quero mais que o Palio, Gol. Sandero, Old Fiesta e qualquer compacto low-cost de terceiro mundo se explodam…Se o novo Palio for um produto de qualidade (tomara), que venha logo para elevar o padrão (baixo) dos compactos nacionais.
Mto caro!!!
os outros modelos continuarao linha producao?