Apesar de ter sido lançado há quatro anos, o Fiat Grand Siena segue sendo vendido no mercado brasileiro sem grandes mudanças. No entanto, para ganhar ares de novidade, a linha 2017 do sedã compacto foi anunciada no País com pequenas alterações visuais. Além disso, o automóvel ganhou novos detalhes de acabamento interno e lista de equipamentos mais recheada em todas as versões.
O Grand Siena 2017 agora conta com uma nova grade dianteira, que tem praticamente o mesmo formato da peça da linha anterior, mas com detalhes cromados, como os frisos horizontais e a moldura. Há ainda novas rodas de liga-leve e calotas. Por dentro, o sedã ganhou um novo acabamento escurecido no painel frontal e no painel das portas, além de painel de instrumentos com novo grafismo, novos tecidos e nova posição da porta USB no console central nos modelos com câmbio manual.
Entre os equipamentos, a versão de entrada Attractive com motor 1.4 flex passa a dispor de banco do motorista com regulagem de altura e predisposição para rádio, que inclui dois alto-falantes dianteiros, dois alto-falantes traseiros e antenas. Já a configuração topo de linha Essence com motor 1.6 flex agora conta com volante com comandos do sistema de som e kit parafusos antifurto.
Na gama de versões, o modelo Tetrafuel com motor 1.4, que pode ser abastecido com gasolina pura, gasolina brasileira (com etanol misturado), etanol e GNV, deixou de ser ofertado.
Confira os preços do Grand Siena 2017:
Grand Siena Attractive 1.4 Flex: R$ 50.750
Grand Siena Essence 1.6 Flex: R$ 55.950