Tal qual Kangoo e Partner, também o Doblò ficará uma geração à frente do que é vendido no Brasil. A prova está aí: a multivan apareceu sem disfarces no que parece ter sido um evento fechado (mas nem tanto) para convidados da Fiat. E que ironia: faltam apenas duas semanas para a marca italiana lançar o Doblò reestilizado por aqui.
Não que o novo Doblò seja um primou de design, mas quem te viu quem te vê… perto do primeiro Doblò ele é parece um esportivo! Algumas características do design são importantes de serem reparadas porque devem passar a fazer parte de outros modelos, quem sabe algum brasileiro. Veja o caso da grade, com três entradas. Elas já são vistas no 500 e no Punto Evo, claro, mais discretas e elegantes.
A traseira reta usa um recurso interessante de unir o vidro com a cobertura da carroceria, deixando o modelo mais elegante. O novo Doblò é um produto da fábrica da Fiat na Turquia, que também produz o Linea europeu. Ele deve ser mostrado oficialmente no Salão de Genebra, mas a montadora deve liberar algumas fotos antes da hora já que a novidade deixou de existir.
É impressão ou ele é maior do que o anterior?
A grade remete aos Audi's.
Nunca achei o doblo lindo mas, funcional!
Cumpre o que promete e, esse ai por dentro deve ser muito bom sem falar que, o design é muito mais ousado e elegante.Os vidros escurecidos nos dão a sensação de um carro muito aconchegante.
Esse não vem pro Brasil pq só pelas fotos dá pra ver que é um modelo mais elaborado, e por sinal mais caro. Acho que não teria mercado no nosso "mercado emergente". Então nos contentemos com o "novo" Dobló BR, assim como Golf 4,5, Peugeot 206,5, Kombi, Uno, etc, etc, etc…
Será que consertaram as portas assombradas que abrem sozinhas com o carro em movimento?
Coisa feia!! Nossa!
Kia Soul!!!
Vá de retro…