Quem foi ao Salão do Automóvel de São Paulo em 2006 deve lembrar-se dela. A Fiat, na época, quis sentir o retorno do público a respeito da perua Croma, uma espécie de Fielder italiana. Como a importação é muito cara, o carro nunca deu as caras aqui, reforçado pelo fato de ser um modelo único: só existe a versão perua, algo até estranho.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Mas a Croma tem sua importância. Foi a perua que marcou a mudança de direção na Fiat e não o Punto. Claro, este último é um grande sucesso e fez renascer o interesse pela marca, mas a Croma foi o primeiro projeto do atual DNA da Fiat. Ou seja, meio sem querer, ela determinou as linhas de todos os modelos novos da montadora italiana.

Agora chegou a hora da retribuição. Como seu visual ficou um pouco passado perto dos novos carros como o Bravo, a Fiat deu um tapa no estilo e modificou a frente do carro, que se aproximou justamente deste hatch médio.

Se você gostou ainda mais, nem se entusiasme: a Croma não sai da Itália para cá exceto se o Euro cair para menos de R$ 2,00…


Eu era assim…