Além dos novos equipamentos de série e as mudanças na transmissão automatizada Dualogic, a linha 2013 do hatch Bravo trará outra novidade. De acordo com o comercial do modelo colocado ao ar na televisão brasileira pela Fiat nesta semana, o modelo ganhará ainda uma nova versão, a Sporting, seguindo os passos dos irmãos maiores, como Punto e Palio. No final do vídeo, a marca informa: “Em breve, na versão Sporting”.
Espera-se que o modelo venha equipado com os adereços esportivos já conhecidos dos demais modelos na mesma versão do carro. Ou seja, aerofólio, saias laterais, spoilers, faróis e lanternas com máscara negra, bancos com nova padronagem de tecido com costura vermelha, painel de instrumentos com novo grafismo, entre outros. O motor deverá ser o mesmo 1.8 E.torQ das variantes convencionais do Fiat Bravo.
Como de costume, o Sporting será o topo de linha das versões com motor 1.8 do carro, custando em torno dos R$ 68 mil. Clique aqui para ver o vídeo.
Quased 70 mil num "esportivo de decreto"! Só mesmo no Brasil!
Depois a Fiat não sabe por que não vende o "Puntão"!
Com i30s a 52mil, com teto e tudo, com 308 bem equipados a 53mil, comprar um Bravo por 68mil, só para ser "exótico" mesmo!
E se o "Esportivo" Sporting vender bem, ainda vai gradativamente matar o T-Jet, assim como as versões Sporting do Stilo mataram o Stilo Abarth.