Ícone do site BlogAuto

Fiat Bravo terá campanha para macho, diz revista Exame

Tom Selleck como o detetive Magnum: nova campanha do Fiat Bravo

Durante o lançamento do Bravo na semana passada, o diretor comercial da Fiat Lélio Ramos pediu desculpas por não apresentar em primeira mão os comerciais da campanha do hatch médio. Segundo ele, “não estão prontos ainda”. Mas a revista Exame soube do teor dos anúncios.

Segundo ela, a Fiat resolveu investir no público masculino depois de tantos modelos que miravam nas mulheres ou nos jovens. Para isso, os anúncios brincarão com o personagem Magnum, aquele da década de 80 que era um detetive que atuava no Hawai, interpretado pelo ator Tom Selleck.

Será uma paródia com atores bigodudos vestidos de camisas floridas, iguais às do personagem. Mas será que o público atual lembra do Magnum detetive e não do sorvete da Kibon?

Fiat Bravo 2011

Sair da versão mobile