A Fiat apresentou nesta semana na Europa uma nova versão para o compacto 500. Batizado de “S”, o novo modelo da gama do Fiat 500 traz novidades na estética, com direito a novas rodas de liga-leve com acabamento diamantado, saias laterais cromadas, aerofólio preso na tampa traseira e a principal mudança, um novo para-choque com desenho semelhante ao do modelo comercializado no mercado norte-americano.
Por dentro, o novo Fiat 500 S traz bancos com novo desenho, mais esportivo e revestimento exclusivo com costura na cor vermelha. Além disso, o painel com acabamento em cor diferenciada, manopla do câmbio com aplique em vermelho na área do indicador de marchas, enquanto o volante traz aro com pegada mais esportiva e parte inferior achatada e revestimento em couro.
Veja também: Fiat Mille e Novo Uno ganham série Xingu
A lista de equipamentos do novo Fiat 500 S agrega ar-condicionado, bancos com regulagem de altura e sistema de som com entrada USB, sistema Bluetooth e comandos de áudio no volante. Como opcional a Fiat oferece ar-condicionado automático, aerofólio pintado na cor preta e rodas de liga-leve de 16 polegadas.
A versão S do compacto estará disponível com os motores 1.2 de 69 cv, 0.9 de 85 cv, 1.4 de 100 cv e o a diesel 1.3 Multijet de 95 cavalos de potência. O preço da novidade é de 13.750 euros, algo em torno dos R$ 38 mil, sem frete e impostos.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.
O modelo tem algum ponto em comum com o cattiva lancado nos EUA?Por que o cattiva ainda nao foi lancado aqui? Poderia ser disponibilizado sob encomenda?