Fiat 500

Com o fim de linha do PT Cruiser, a fábrica da Chrysler no México se preparou para a fabricação do 500, da Fiat, e agora o modelo italiano já sai de lá para abastacer alguns mercados. Um dos primeiros a serem contemplados é o argentino, como informa o Argentina Autoblog.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

No país vizinho, as versões Pop, Sport e Louge passaram a ser importadas do México enquanto o 500 diesel e o 500 C, conversível, continuam vindo da Polônia, onde era fabricado com exclusividade até então. Obviamente que a Fiat mira mesmo é nos Estados Unidos, país em que a parceira Chrysler terá a responsabilidade de comercializá-lo, mas em lojas com visual da Fiat.

Enquanto isso, a Fiat brasileira se prepara para lançar o 500 mexicano por aqui. A versão polonesa, por exemplo, continua na linha 2010 e as vendas rarearam – em outubro foram 57 carros e em novembro, 55. Com o famoso acordo de isenção de tarifas de importação entre Brasil e México, é natural que o carrinho fique mais barato, só não se sabe quanto disso a Fiat repassará para o consumidor brasileiro. Pode escrever: a margem dela vai aumentar com certeza.