Depois de mostrar apenas algumas imagens da nova FF, a Ferrari divulgou nesta terça-feira uma foto mais adequada do esportivo. Pintada na cor cinza, a FF pôde, enfim, mostrar a que veio. Por esse ângulo, o modelo agradou bastante: Tem um imenso apelo esportivo apesar dos “dotes familiares” e até os faróis, que soavam exagerados na 458, aqui parecem mais bem resolvidos.
Continuamos esperando por mais informações e detalhes sobre seu desempenho e interior – ainda está difícil imaginar quatro pessoas a bordo e mais 480 litros de bagagem. Mas a Ferrari divulgou também algumas imagens dos testes de inverno da FF, onde a tração 4×4 foi avaliada.
Enquanto a Ferrari não mostra o painel do “shooting brake”, um site tcheco publicou uma imagem de um protótipo aberto. Nosso colaborador Rodrigo Mora estará em Genebra e poderá nos dar seu depoimento sobre a FF ao vivo.
estão todos falando em vários blogs do controverso design da FF, mas estamos discutindo pouco o ponto talvez mais revolucionário para a Ferrari: a tração integral.
Isso porque por anos a empresa de Maranello discorreu das vantagens e da pureza da direção com tração traseira. Será que ela deu o braço a torcer para os alemães, que quando assumiram a Lamborghini criaram um modelo 4×4? Ou a Porsche, que sempre adotou tração4 nos seus 911 top de linha?
CONCESSIONÁRIA NOVA GM – Não aconselho nem meu pior inimigo a adquirir carros nessa concessionária, principalmente na franquia localizada no tatuapé! Eles vendem carros usados em teste drive, com problemas mecânicos, como carros 0Km e colocam a culpa no consumidor por defeitos já existentes no mesmo. O pós venda é terrível!! Pessoas arrogantes e desprezíveis trabalham nesse lugar e não respeitam o consumidor!! Não compre carros, ainda que usados, nessa concessionária a menos que queira ser outra vítima da quadrilha.Se você já comprou e não teve problemas, pode considerar-se uma pessoa de muita sorte e jogar na mega sena porque você tem sérias chances de ganhar o prêmio máximo!!Dou nota zero pra este lugar!!!!!!!
Já faz um tempo que as não me encantam, o grande culpado é essa transmissão F1 que troca as marchas mais rapido do que um irlandes bebe um copo de cerveja, atualmente a unica Ferrari que eu gosto é a California, apesar de não ter opção de cambio manual.
@Leandro Pi
Questões como peso, sua distribuição por eixo, alta potência e sua melhor distribuição ao solo farão invariavelmente fabricantes analisarem a questão da tração integral.
No caso das Ferraris, já beirando os 700 cv isso seria inevitável um dia.
Duelo do ano :
Ferrari FF x Lamborghini Aventador dois superesportivos com mais de 600 CV e tração integral, qual será que vai ganhar ?
ISSO É UM AVIÃO
sente o motor treme