O que um simples adesivo pode causar a um carro, ainda mais uma Ferrari. Pois o tal adesivo que prende o isolante térmico do motor central da 458 Italia, a mais nova e ousada máquina italiana, tem se desprendido sob altas temperaturas e causado incêndios em alguns exemplares.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O problema obrigou a Ferrari a promover um recall no esportivo que prevê a troca do adesivo por rebites, mais resistentes ao calor. Sorte de quem comprou a 458 Italia no Brasil já que nenhuma unidade foi entregue ainda e, por isso, virão com a correção aplicada.
os italianos da Ferrari devem ter pensado enquanto passavam do modelo pré-série para o definitivo: "Giosepe, vamos trocare esse rrrebite por una colita mais barata, mesmo sem termos testato na nuova macchina?"
Deu no que deu. É óbvio que essa cola não estava nos modelos testados antes das vendas.
Assim como o óleo mais barato do Gol (aquele que fez um monte de motores fundirem) não estava nos modelos de teste.
Éééé, é a alta tecnologia Fiat, agora invadindo a casa do "Cavallino Rampante"!!!
Agora, o Fiateiros de plantão podem dizer, bem orgulhosos, que a tecnologia "Fire" está presente na Ferrari!!! kkk
Há muito tempo que as Ferrari sofrem da síndrome da Fênix. Se incendeiam e aparece uma novinha na garagem dos seus proprietários (claro, daqueles que possuem seguro e/ou platas para comprar outra), mas a Ferrari nunca assumiu a culpa mas após quatro incendios na nova 458, a historia mudou.
é uma pena ver uma Ferrari pegando fogo!!!
O engenheiro mecanico da ferrari fez uma"estadia" na gm do brasil e viu que podia copiar alguma coisa do agile………..resultado: os dois utilizam motor "fire"….kkkkkkk
A 458 Italia pega fogo porque o isolante térmico do motor se solta, o Agile nem tem isolante termico e nem isolante de ruido no cofre do motor.
Ainda bem que a Ferrari não chamou esse recall de "oficina ativa"
O engenheiro mecanico da ferrari fez uma”estadia” na gm do brasil e viu que podia copiar alguma coisa do agile………..resultado: os dois utilizam motor “fire”….kkkkkkk
<blockquote cite="#commentbody-25966">
fernando meier :O engenheiro mecanico da ferrari fez uma”estadia” na gm do brasil e viu que podia copiar alguma coisa do agile………..resultado: os dois utilizam motor “fire”….kkkkkkk
<blockquote cite="#commentbody-25966">
fernando meier :O engenheiro mecanico da ferrari fez uma”estadia” na gm do brasil e viu que podia copiar alguma coisa do agile………..resultado: os dois utilizam motor “fire”….kkkkkkk
Amigo tenho quase certeza que vc é pago para denegrir a Gm vc faz umas associações maldosas a Ferrari não pertence ao grupo Fiat ?
Poisé… é o DNA FIAT presente agora na Ferrari. Aliás, um tema excelente para uma reportagem do blogauto: será que alguma vez teve PORSCHE chamando para recall? Quantos REcalls tivemos nas marcas top de linha (Porsche, lamborghini, mc laren, etc?