Neste domingo quem passava pelo Rodoanel em São Paulo pode ter visto uma cena rara e triste: uma Ferrari 458 Italia em chamas. Não se sabe ainda a causa de mais esse incidente, mas pode ter mesmo a ver com o problema de isolamento térmico que atingiu outras unidades na Europa.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Em setembro, a marca promoveu um recall no esportivo, mas durante o lançamento da 458 Italia no Brasil, o representante da Ferrari aqui disse os modelos vendidos em nosso país já trariam essa correção. Estranho.
Francisco Longo, da Via Italia, a importadora oficial, disse na época do salão que cerca de 20 exemplares haviam sido vendidos este ano.
Porcaria de carro. Agora vou ter que vender a minha por qualquer preço! rs rs rs
É, vamos chorar por essa cena rara e triste.
Eu ficaria chateado se a Brasília ou o Corcel do trabalhador que acorda de madrugada pra pegar pesado estivesse em chamas. Não entendo como as pessoas ficam endeusando bens materiais dessa forma. Gosto de carro sim (principalmente do meu), senão não estaria lendo esse blog, mas gosto muito mais de outras coisas. Se fosse um Celta ou um Palio que tivesse pegando fogo seria menos triste? Pelo contrário. E rara a cena também não é. O carro acabou de ser lançado e vários já pegaram fogo! A cena é corriqueira, isso sim!
Essa é minha opinião, abraço a todos.
O recall foi divulgado, o dono não fez porque quis. Engraçado foi a propaganda que apareceu no vídeo : FIRE RETÍFICA DE MOTORES Gasolina Alcool Diesel Flex Leves Pesados Qualidade e Grantia
Ué?!
Ferrari com motor FIRE???
Não tinham trocado pelo E-Torque???
PS.: pra quem não tem senso de humor, isso foi uma brincadeira…
Isso nem me impressiona mais ferraris sempre pegaram fogo e abafaram mas essa dai nao tem como esconder por que ja são dezenas, ate um vento que bate ela pega fogo nossa 1,5 milhao queimados era melhor o cara ter empregado essa grana em outra coisa…
Cade os palhaços que metiam o pau no tata nano ? E os outros que falam mau dos carros chineses ?
Isso mesmo, foi dito que esses carros já viriam para o Brasil com a correção aplicada:
http://www.blogauto.com.br/ferrari-458-italia-ter…
Esse 458 que pegou fogo em São Paulo não havia passado pelo recall ainda ou será que passou e esse tal reparo é que não funciona como deveria?
É minha gente o problema não é so com os brasileiros na parte dos recalls. Até o topo da "cadeia alimentar automotiva" vem trazendo problemas, isso acontece tbm com o TATA NANO na India, a nossa sorte é q os carros populares aqui ainda não pegaram fogo kkkkkkk, pode ser pobre, um lixo e alem de tudo uma ladroeira, mais não pega fogo kkkkkkkk
Respondendo para o Eduardo CI, o dono da ferrari tinha feito sim o recall, inclusive ja tinha comprado com o recall feito, já que todas chegam no brasil apos arrumar esse problema, mas por falha da ferrari deu problema! e independente de ser uma ferrari ou uma brasilia, pelas fotos da pra ver que mesmo que o dono não tenha se machucado, por pouco que ele não morreu então as vezes tem umas piadas que poderiam ficar guardadas.
O PROBLEMA É O GICLÊ DO CARBURADOR QUE COLA E ESQUENTA O MOTOR , AÍ A VENTOINHA NÃO DÁ CONTA..merda de carro custa o dobro de um porsche 911 turbo, carro que não tenho visto pegar fogo por aí. Por sinal, o Tipo da fiat também gostava de um foguinho…
@Ricardo
é uma pena sim, poxa! Super carrão e todos nós aqui queríamos ter uma. Corcel de pedreiro é uma coisa que eu não gostaria de ter. Então eu tenho pena da FERRARI que pegou fogo e tenho pena do PEDREIRO que perdeu o carro.
motor fire? kkkkkkkkkkk
A ferrari dá uma outra, mais se pronuciar detalhamento do ocorrido…
Quem compra um corro de 1,5 milhão merece saber exatamente o que está comprando e os defeitos que pode dar. o preço exige explicação.
Quem pode garanti que essa Ferrari foi importada oficialmente e com o recall feito ? Ela pode ter sido trazida por alguma importadora independente
todos noa que respiramos carros, sabemos que independente de ferrari ou nao, sao maquinas e maquinas estao sujeitas a isso, precisamos saber e se a ferrari nao deixa o seu cliente no preju, mas ca para nos ferrari e ferrari
Fiat Zippo…
Golpe no seguro.
Eis o mistério – não era qualquer Ferrari – era uma Ferrari nova… muito suspeito esse e os outros incêndios. Há a possibilidade que o Eduardo levantou, de não ser importada oficialmente – aí seria uma burrice muito grande do proprietário, podendo até a seguradora eventualmente penalizar o proprietário pelo fato de não ter sido feito o recall.