Definitivamente, vivemos a era do saudosismo, da nostalgia. Entre todos os carros da Chevrolet lançados em seus 100 anos de existência, o Camaro de 1969 foi eleito o melhor deles. Quem diz isso é a maioria dos 125.000 fãs que votaram numa pesquisa realizada pela General Motors, em comemoração ao centenário da marca da gravata.
“Atualmente, o Camaro 69 se tornou um dos melhores exemplos de design atemporal da indústria. Como os melhores designs, o modelo é muito mais do que uma simples máquina, pois evoca fortes sentimentos em pessoas de todas as idades”, define o diretor de design da marca, Tom Peters, justificando a escolha pelo inspirador do Camaro atual.
Lindo exemplar.
Bela escolha!!!!
O correspondente ao Camaro aqui no Brasil – reserva de mercado da ANFAVEA – é o OPALA. Desculpem-me os fãs do modelo, mas… francamente… quanta diferença, não ?
Não dá prá entender (bem, esforçando $$$ dá…) que pessoas tão inteligentes como ministros de Estado sejam tão ingênuas a ponto de acreditar que reserva de mercado a filiais estrangeiras desenvolve o país.