O BlogAuto esteve no lançamento do Subaru WRX, em Indaiatuba, em São Paulo, e aproveitou para conversar com o diretor geral da Subaru do Brasil, Flávio Padovan, que falou sobre o primeiro ano na administração da marca, além de outros assuntos como o o relançamento da marca no Brasil e o seu primeiro carro.
Flávio Padovan assumiu o cargo de diretor geral da Subaru do Brasil em primeiro de junho de 2014. E já dobrou as vendas da marca no Brasil.
Antes de se juntar à Subaru, Flávio Padovan foi presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe, onde permaneceu por mais de três anos no cargo.
Padovan já ocupou diversas posições de liderança na Ford e na Volkswagen, neste último como vice-presidente de vendas e marketing. No período de 2012 a 2013, também ocupou o cargo de presidente da Abeifa (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores).
Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.
Sr. Flávio Padovan, sou adimirador da marca Subaru, só não comprei um, pelo fato da marca ser representada pela CAOA.
Então optei pela Tiguan, o qual estou muito satisfeito.
Mas garanto que o meu sonho é um Subaru, mas temos que continuar sonhando, enquanto a CAOA, estiver no comando.
Sds,
Nicola Rossetti
Assim como o Sr Nicola, também sou admirador dos Subaru, mas não vejo o grupo CAOA como um bom detentor dos direitos da marca no Brasil Já possui um Hyundai e senti na pele a falta de estrutura da rede coordenada pelo grupo. Sempre digo aos meus familiares e amigos: não vou morrer sem antes ter um Subaru ! Mas sinto que com a perspectiva de vida aumenta a cada dia, vai demorar para eu arriscar ter um. Seria importante a Subaru se inspirar na política de vendas e facilidades implantadas pela Audi nestes últimos anos, com taxa 0 % e prazos longos de pagamento dos veículos e ainda com descontos. Julgo esse ser o caminho para a Subaru se continuar com esse grupo.
Att,
José Cardozo
Boa tarde,
Gostaria de fazer uma sugestão para o Sr. Flavio Padovan para que seja encaminhado para a Subaru.
A quina da porta é “extremamente afiada” da Forester, abri a porta do carro e sem querer bateu na minha testa as 7:00 am, o que aconteceu ? 10 pontos na testa … 6 externos e 4 internos.