Se sua programação de estreia no Brasil for um indício da qualidade de seus serviços, então a Geely começou com o pé errado em nosso mercado. A marca chinesa, uma das maiores do País, atrasou novamente a data da estreia no Brasil. Agora, os modelos Geely EC7 e GC2 começarão a ser vendidos apenas em janeiro – a última previsão era para novembro e a primeira, em agosto passado.
Desta vez, no entanto, a Geely parece estar mais certa do que pode fazer. A marca já anuncia nos jornais sua chegada: “Vem aí uma montadora que faz carros e desfaz fronteiras”, diz o slogan da sua propaganda.
A fabricante aproveita para utilizar a Volvo para valorizar sua marca no Brasil: “Proprietária da Volvo Automóveis, símbolo de tecnologia e segurança”, entre outras frases de efeito do anúncio.
Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?
Segundo BlogAuto apurou, o sedã médio Geely EC7 e o hatch compacto Geely GC2 serão seguidos por outros modelos em breve, desta vez importados diretamente da China. E não é só: “Estamos pensando seriamente em ter uma fábrica no Brasil”, disse nossa fonte na empresa.
Que os próximos passos sejam mais previsíveis.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.