O fim de ano está aí e pipocam as enquetes e premiações apontando os melhores do ano, etc. E o Blogauto também quer saber a opinião dos seus leitores, mas pensamos numa ideia um pouco diferente: vamos apontar os piores também. Parece estranho, mas numa votação de caráter positivo nos preocupamos em indicar o modelo de nossa preferência e o último colocado necessariamente não é o pior. Portanto, as duas enquetes estão disponíveis abaixo.
Antes de mais nada, vamos explicar os critérios que definimos. Separamos os lançamentos “nacionais”, ou seja, de modelos fabricados aqui, na Argentina e também no México já que a ausência de imposto de importação acaba deixando esses carros em vantagem contra os outros importados.
Outro detalhe: listamos apenas os modelos novos. Nada de facelift ou versão nova. Para esses faremos outras enquetes esta semana. Ah, sim, e os importados também terão sua própria votação.
Vale observar que essas enquetes não têm nenhum propósito de apontar a “verdade”, apenas dar voz a vocês, que passaram o ano conosco discutindo as novidades do nosso mercado automobilístico.
[poll id=”14″]
[poll id=”15″]