Ele já estava com o pé na cova, acabou voltando e agora a Chrysler decidiu matá-lo de uma vez. A montadora anunciou que o Viper terá mais 500 unidades produzidas e fim de linha em 2010. Mas uma boa notícia: haverá um sucessor para ele, desenvolvido sobre uma plataforma do grupo Fiat. Será a Ferrari ou a Alfa Romeo?
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Ferrari ou Alfa? Hehee… que piada – imaginem o tamanho da porcaria, porque não será Ferrari ou Alfa com certeza. O estranho sobre o Viper é que a Chrysler não está matando o carro, mas a marca, o que me parece de uma burrice fenomenal – é jogar dinheiro no ralo. Estas montadoras precisam mesmo é de veículos híbridos eficientes, ou modelos elétricos – ou ficarão paradas no tempo. Um novo Viper elétrico seria muito mais racional do que isso que estão fazendo, por se tratar de um veículo exclusivo e com público bem definido.
Lamentável! Não morreu o Viper, morreu a Dodge pra mim.
Piada morre parte da cultura america de um dos musclecar mais celebrados do mercado de carros esportivos de todo mundo 1989 surgia o entao viper para nossa alegria agora para nossa desagradavel surpresa surge esta uniao entre Fiat e Chrysler quando se mata Dodge Ram,Viper mata se a historia da marca nao morreu esta na UTI esperando a morte a Fiat q o know-how da Chrysler para criar picapes e alguns outros modelos quem sabe ela nao aprenda a fazer carros.Pe de boi ela sabe!
Claro q com sua estrategia ousada e de coragem criou a renomada linha Adventure no mercado causando moda traçao loker entre outras perfumarias,claro q merece elogios enquanto chevrolet e Volkswagen sao reestilizavam seus carros ela Fiat ousava com novos carros.
Meus pêsames ao povo americano com o fim da Chrysler.