Quando avaliamos pelo site Fast Driver o crossover Journey, da Dodge, duas ausências foram sentidas: bancos com acabamento mais sofisticado e sensor de estacionamento, afinal manobrar um modelo grandão como ele não era muito fácil. A Chrysler parece ter ouvido algumas queixas como essas e resolveu incorporar as mudanças sugeridas na linha 2010.
Entre elas, estão justamente o sensor de estacionamento, na verdade, com câmera traseira, e um novo padrão de forração dos bancos na cor preta, mas a marca não explica e nem divulgou foto para vermos como ficou. Além disso, o carro ganho um sistema multimídia mais avançado.
Batizado de MyGIG, ele possui 20 gb de HD, computador de bordo e entrada para USB e iPod. Para completar, novos encostos de cabeça “ativos”.
Está certo, não é tanta coisa, mas o Journey até que vende bem para uma marca que esteve perto do fim. Vamos ver se a gestão Fiat melhora isso em breve.
Já que custa tão caro, porque a Chrysler não traz o modelo completo ao invés desse intermediário??? Concorreria melhor com as excelentes opções como Forester e Vitara, que por sinal são 4×4, o que o Journey vendido aqui não é.
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Tem de se ter muita coragem,ou falta de juízo para se investir quase 100 mil num carro desses,com desvalorização líquida e certa,e manutenção certamente onerosa,além de ser de uma marca que teve o pé na cova com a crise mundial,mas há gosto para tudo.
o camarada deve andar no minimo de fusca ne ou corcel ou fiesta ou ford ka, ou nem deve andar pq ta preocupado com a desvalorizacao. muda pro eua , compra uma bicicleta, eletrica.da china ai e sua cara mane