A ditadura do preto e prata finalmente está chegando ao fim, porém, as cores neutras continuam dominando. A Hyundai, por exemplo, já oferece para vários de seus modelos a opção de pintura na cor branca, tonalidade que virou sinônimo entre os carros de luxo, como BMW, Audi, entre outros.
Os utilitários esportivos ix35, Santa Fe e Vera Cruz já estão disponíveis com a “nova” cor, como mostra o site Carplace, que fez uma “visita” a uma das concessionárias da Hyundai.
De acordo com a publicação, a pintura branca é um opcional de “apenas” R$ 5 mil a mais no valor do carro.
O primeiro lote do Hyundai Veloster – onde as 1.500 unidades já foram vendidas – desembarcou no Brasil com a opção da cor branca, pelo mesmo preço, além do preto e prata.
5k a mais pela cor mais barata da palheta, vamos combinar é p/ não vender.
Este preço é proibitivo… Doido é quem paga..
Quem topar pagar R$ 5.000 por uma cor sólida, teoricamente mais barata, está assumindo uma desvalorização extra de igual valor, além, é claro, da desvalorização habitual do modelo. Vale à pena?
Hyundai ridicula
pagar a mais por uma cor que ainda em mtas cidades eh carro de frota de taxi???? brincadeira!!! Agora 15 mil veloster jah estao vendidos??? brincadeira!!!
QQ coisa que essa corja da caoa lançar, nunca será para ajudar o consumidor e sim prejudica-lo!! nunca comprei carro lá e jamais comprarei!
15 MIL Veloster?
Outros sites haviam publicado 1500 unidades.
Aqui em Porto Alegre, já vi alguns unicórnios azul marinho do i30. Se ninguém comprar, eles serão obrigados a desovar pelo preço normal.
O pior é que tem otário que paga R$ 5mil a mais por uma cor branca. Bem feito! A CAOA tem mais é que não respeitar quem não se dá o respeito.
Se tem alguém que paga, ela é que está certa. Mas como já comentaram acima, é prejuízo na certa, pois além da desvalorização normal, na revenda ninguém dará a mínima por esta quantia paga a mais, desnecessáriamente.
Estou me sentindo nos anos 40 talvez!! Onde a novidade seria oferecer cores diferentes!! ahaha
hahaha!
Boa, Paulo. E mesmo depois, quando a novidade do Fusca eram as cores de um ano par o outro. Pelo menos naquele época as coisas eram mais "coloridas"