Lá vem a Volkswagen usando o mesmo recurso dos últimos lançamentos: como não quer nada, solta um sketch de seu novo modelo, nesse caso, o Passat. Agora, surge a dúvida: seria esse o novo Passat sedã ou uma reestilização do Passat CC?
Se a frente com o design semelhante ao do Phaeton não surpreende, as laterais e o perfil da carroceria lembram muito o cupê de quatro portas. Mesmo sendo um desenho simples, o visual empolga, mas é melhor esperar o Salão de Paris para ter certeza.
Essa nova geração do Passat, inclusive, não será vista nos Estados Unidos. A VW americana prepara o NMS, um sedã mais ao gosto do público local que será feito numa nova fábrica no país.
Dúvida: nos EUA há o novo Jetta (esse que estará chegando aqui em poucos meses), mas e na Europa? Eles vão receber esse novo modelo ou continuar com o anterior, que era menor mas mais sofisticado?
Pois parece que é isso que vai acontecer com o Passat.
Lindo design,é quase um Audi,porém mais em conta.Pena que chega ao Brasil custando uma fortuna.
@Leandro Pi
O Jetta nunca fez muito sucesso na Europa, ele foi criado para ser vendido em lugares como os EUA, leste europeu, países da Africa, peninsula iberica e Russia, nos mercado europeus mais badalados como a Alemanha e França, eles preferm os Hatches pois ocupam menos espaço no transito e nem todo mundo precisa de um porta malas grande e de um banco traseiro espaçoso, ao contrario daqui, lugar aonde carro é compredo por metro
Realmente acertaram no design, tomara que não demore a aparecer.