Enquanto a Fiat aposta no 500 para retornar aos EUA, a Volkswagen opta por carros “levemente” maiores para multiplicar suas vendas no mercado norte-americano. Depois do Passat, apresentado no Salão de Detroit, outra ofensiva da marca alemã para agradar os ianques é um SUV de sete lugares.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Segundo o site inglês AutoExpress, o futuro utilitário seria mais barato que o Touareg e sua produção ficaria a cargo da planta de Chattanooga, no Tennessee – a mesma do Passat. Ele e o sedã seriam os principais atores no plano da VW de alcançar as 800.000 unidades/ano comercializadas nos EUA a partir de 2018.
Malditos SUV's , foi por causa deles que a GM matou o Chevrolet Caprice (e a sua perua) em 96, por que esses americanos gostam tanto desses troços ? Eles tem estabilidade ruim no asfalto e esses novos utilitários tem medo de lama
Medo, é a minha resposta, o "passat" norte-americano foi uma espécie de Agile para os Brasileiros,o carro é mais barato que o modelo Europeu, mais perde em detalhes e tecnologia para o primo rico, aliás o Jetta europeu será melhor que o nosso vindo do méxico,que terá um acabamento tipico Gol/Fox, com plasticos rigidos, tenho medo desse SUV made in EUA,será uma Amarok SW?, aliás alguem sabe me dizer quantas dezenas de amarok foram vendidas em dezembro?
Segunda o instituto DataRua, foram poucos. Bem poucos. A gente nunca sabe o que é realmente o custo/beneficio que essas empresas buscam. Enquanto a Ford quer linha global de produtos, a VW está regionalizado os seus. Sei lá…