Toyota Corolla GLi

Toyota Corolla GLi

O ranking de emplacamentos de novembro só fecha nesta segunda-feira, mas já há alguns assuntos interessantes que serão manchetes durante a semana. O primeiro deles é que o Corolla voltou a liderar o segmento de sedãs médios. O Toyota passou o Civic e acumulava até este domingo 47 352 unidades contra 45 959 do Honda. Como dissemos antes, efeito Corolla GLi e, principalmente, do fogo amigo do City.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

A surpresa: o hatch i30 estava na frente até do Astra no final de novembro. Acreditem: o modelo coreano, importado, sem flex e com versões caras, tinha 2 314 emplacamentos neste mês contra  2 234 do Chevrolet baratinho. Pode mudar até o fechamento, mas é impressionante a popularidade do carro da Hyundai, o hatch médio mais vendido do país, na teoria. E o Agile é que ganha o prêmio de Carro do Ano da Auto Esporte…

Por falar em Agile, vamos lá, há de se reconhecer que ele começou com o pé direito. Mesmo sem versão popular (ainda), com preço sugerido beirando R$ 40 mil e na prática já com sobrepreço, o hatch compacto  atingia 5 368 unidades vendidas em seu primeiro mês para valer.

É muito até para a Chevrolet. Só Celta, Classic e Prisma (este de vez em quando) passam a barreira das 5 mil unidades e custam muito menos.

É para refletir…