A Fiat lançará nesta sexta-feira em Santiago do Chile o novo Siena, já rebatizado como “Grand Siena”. O sedã, como já diz o nome, evoluiu princilpalmente em espaço interno, um ponto fraco do anterior. Até a única exceção, o porta-malas, ficou maior: pulou de 500 para 520 litros.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Como havíamos imaginado, não haverá versões 1.0 – deixadas para o Siena de entrada que também continuará com o 1.4. Até a versão Tetrafuel permaneceu. Confira o conteúdo das versões a seguir nas palavras da Fiat:
Fiat Grand Siena Attractive 1.4
Já vem de fábrica com para-choques, maçanetas, frisos laterais e espelhos retrovisores pintados na cor do veículo. De série, traz itens que são muitos desejados pelo consumidor e que prezam pela segurança:
• HSD – Air bag duplo frontal mais freios ABS com EBD;
• Direção hidráulica;
• Travas elétricas + trava automática das portas a 20 km/h;
• Vidros dianteiros elétricos com one touch e antiesmagamento;
• Chave-canivete com telecomando;
• Sistema de abertura elétrica do porta-malas (Logo Push);
• Faróis de neblina;
• Volante com regulagem de altura;
• Desembaçador temporizado do vidro traseiro;
• Computador de bordo A e B (distância, consumos médio e instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso);
• Alerta de limite de velocidade e manutenção programada;
Fiat Grand Siena 2013
Fiat Grand Siena Essence 1.6
Além de todos os itens de série presentes na versão Attractive, o Essence traz ainda nesta lista:• Motor E.torQ 1.6 16V Flex;
• Ar-condicionado;
• Rodas de liga-leve 16”;
• Banco do motorista com regulagem de altura;
• Indicador de temperatura externa;
• Luzes de leitura tipo spot na dianteira;
• Detalhes internos cromados e frisos laterais cromados para distinguir a verão.
Fiat Grand Siena 2013
Fiat Grand Siena Essence Dualogic 1.6
Sua lista de equipamentos é igual à do Essence com câmbio mecânico, exceto pelo câmbio Dualogic® e pelo Cruise Control de série. A lista de opcionais dispõe ainda de alavanca de seleção de marchas tipo borboleta no volante.
Fiat Grand Siena Tetrafuel
Esta versão também vem muito bem equipada de série. Entre os equipamentos encontram-se air bag duplo frontal mais freios ABS com EBD; ar condicionado; direção hidráulica, travas elétricas; vidros dianteiros elétricos com one touch e antiesmagamento, entre vários outros itens. O quadro de instrumentos é um diferencial desta versão: ele vem com display que, por meio de duas barras digitais, mostra o nível de combustível líquido (gasolina ou etanol, do lado direito) e de GNV (do lado esquerdo); as duas só aparecem juntas no display na opção Auto.
traz de fabrica airbags, computador de bordo… e kd o ar condicionado????????????????????? inconcebivel… aí colocam o preço pra 40 mil a versao de entrada e ainda tem q pagar mais 3 mil pelo ar condicionado…. e mais, no minimo vem com um jogaço de calotas esportivas de plastico…. to ficando eh velho nao eh doido..
Pelo menos por foto, não gostei do design. Como aliás, não me agrada o design Fiat em geral. A frente não me parece conversar com a traseira, e na lateral também foram adotados uma linha de cintura e vinco estranhos. Essa é minha opinião, design é questão de gosto. Pode ser que ao vivo o carro pareça mais harmônico.
No mais, a Fiat cumpriu um ritual tradicional no mundo, que é de "crescer" o veículo de uma geração para outra, e outro ritual particular do mercado do bananal, que é a não-substituição completa da geração anterior pela sua sucessora, cabendo à anterior atuar nas faixas de preço onde já atuava, e a sucessora atuar em patamares mais elevados.
olha o carro ficou muito bonito por fora um exelente trabalho de designe ficou maior espaço de sobra,mas o acabamento no interior deixou a desejar principalmente nas portas muito plastico e pelo menos o que eu vi na consecionaria dava para ver as pecas de plastico se encaixando com outras ou seja nao se preocuparam em deixar tudo bem junto ou selado nota 5 para este tipo de acabamento os demais nota 7,5 mais pela coragem da FIAT em lancar um outro carro porque este nao lembra em nada o SIENA nota 10.
Usamos cookies para fornecer uma experiência mais otimizada ao registrar e armazenar suas preferências e visitas em nosso site. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Mas desativar alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser essenciais para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não essenciais.
traz de fabrica airbags, computador de bordo… e kd o ar condicionado????????????????????? inconcebivel… aí colocam o preço pra 40 mil a versao de entrada e ainda tem q pagar mais 3 mil pelo ar condicionado…. e mais, no minimo vem com um jogaço de calotas esportivas de plastico…. to ficando eh velho nao eh doido..
Pelo menos por foto, não gostei do design. Como aliás, não me agrada o design Fiat em geral. A frente não me parece conversar com a traseira, e na lateral também foram adotados uma linha de cintura e vinco estranhos. Essa é minha opinião, design é questão de gosto. Pode ser que ao vivo o carro pareça mais harmônico.
No mais, a Fiat cumpriu um ritual tradicional no mundo, que é de "crescer" o veículo de uma geração para outra, e outro ritual particular do mercado do bananal, que é a não-substituição completa da geração anterior pela sua sucessora, cabendo à anterior atuar nas faixas de preço onde já atuava, e a sucessora atuar em patamares mais elevados.
eu tenho um siena el 1.0 acho muito confortável !
e pode ter certeza que o proximo daqui a 6 meses vai ser
sem dúvidas o Grand Siena Duallogic ! lindo demais.
Parabéns pra fiat !
olha o carro ficou muito bonito por fora um exelente trabalho de designe ficou maior espaço de sobra,mas o acabamento no interior deixou a desejar principalmente nas portas muito plastico e pelo menos o que eu vi na consecionaria dava para ver as pecas de plastico se encaixando com outras ou seja nao se preocuparam em deixar tudo bem junto ou selado nota 5 para este tipo de acabamento os demais nota 7,5 mais pela coragem da FIAT em lancar um outro carro porque este nao lembra em nada o SIENA nota 10.
O Grand Siena é o "JAC" da Fiat.
Vejam os farois e grade dianteira…