Gostou do A3 Concept mostrado em Genebra? Quer saber como será o modelo de produção? Não precisa esperar a Audi divulgar as fotos oficiais lá por setembro. O sempre rápido e talentoso Theophilus Chin já tratou de antecipar essas visões, como mostram as fotos.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Certamente não é 100% do carro de produção, mas difícil ser menos que 90% tal a preocupação com detalhes do artista. O resultado é um carro mais volumoso e aparentemente mais baixo, bem mais atual que o já cansado (mas bonito) visual do A3 em produção.
A versão de série do novo A3 deverá ser revelada no Salão de Frankfurt este ano.
Segundo fiquei sabendo em um concessionário Volkswagen, o novo Golf também será lançado em Frankfurt, junto com o A3, os dois vão ser as principais atrações do grupo VW no salão.
Esse carro está lindo. Tomara que seja esse o real. Mas o visual do A3 atual, pra mim, não está cansado, nem vejo ele na rua.
Está melhor que o atual com estilo que mais parece uma perua.
as linhas são bonitas, mas a projeção dá a entender que o carro vai crescer demais… o que é uma pena. gosto do tamanho atual.
@Pedro
Acho muito dificil, pois o modelo está previsto chegar lá no fim de 2012!
@Denium
Tbm acho que ficou melhor, pois esse estilo perua não me agrada e o audi A3 nunca foi um campeao de vendas como era antigamente.
Esse desenho está um pouco retrô demais, acho que o modelo real terá algumas linhas diferentes dessa projeção.
<blockquote cite="#commentbody-34032">
fernando meier :
@Pedro
Acho muito dificil, pois o modelo está previsto chegar lá no fim de 2012!
@Denium
Tbm acho que ficou melhor, pois esse estilo perua não me agrada e o audi A3 nunca foi um campeao de vendas como era antigamente.
Fernando, também achei suspeito, mas ele afirmou que a VW não quer perder terreno no segmento médio como perdeu pro i30 e Focus, e o maior receio no momento é que o Fiat Bravo chegue a vender o dobro do Golf, ou seja 2800 unidades por mês, e também ressaltou que mesmo depois de Fox, Voyage, e outros mais recentes a VW ainda depende basicamente do Gol, por isso ela quer terreno entre os médios, para que mesmo que perca terreno para o Uno, ela tenha de onde tirar mais carros, e começar a se desvencilhar do Gol, deixando ele como mais um, não como o principal. Esse mesmo concessionário disse que infelizmente, pelo que foi passado para os concessionários até agora, o Jetta dificilmente chegaria por 65 mil, se chegar por isso ou um pouco menos, segundo ele, de série só virão Vidros e Travas elétricas, Ar e direção hidraúlica. Quando perguntei de um novo Fox, ele me disse que em menos de três anos uma geração completamente nova será lançada, tendo seu lançamento quase junto com o Gol G6, uma nova geração de verdade e com um novo compacto que segundo ele disse virá por menos de 24 mil reais… É esperar para ver…
Alguém acessa o site Irmão do Décio? Aquele que teve alguns problemas com algumass montadoras pelos seus excelentes trabalhos? Olhem essa traseira e a releitura da Brasília que ele fez, se essa for mesmo a traseira, teria Audi alguma inspiração? Curioso…. rs
a traseira fico feia , mais a frente ficou show
@Pedro
Então pq ela não importa o golf GTi VI/!!!!!!!!!!! para não ficar esquecida é so trazer da alemanha que vende e bem, pois o A1 tem fila de espera, o camaro a GMB já esta vendendo o dobro do previsto, o mini tem até concessionária independente!!! p/ isso tem que primeiro mandar embora da fabrica esses diretores de marketing e gerentes de produtos que são mais amadores do que aluno recem-formado em faculdade, pois do jeito que está, quando vier o VII, o i30 ja estará com a nova geração e o focus tbm!
gostaria de saber onde encontrar este carro aqui em bh e preço por favor mim envia obrigado