Quatro meses antes do seu lançamento oficial, a Citroën decidiu divulgar as primeiras imagens do AirCross, o C3 Picasso com visual off-road. E a marca francesa escolheu o Twitter para isso. As duas imagens mostradas aqui confirmam quase todos os detalhes das ilustrações criadas pelo blog Garagem do João que foram publicadas na quinta-feira passada.
O estepe, por exemplo, está deslocado para esquerda, abrindo espaço para a aplicação da placa de identificação do modelo. Não dá para negar: a Citroën seguiu os passos da Fiat com o Idea Adventure e da Volks com o CrossFox. Basta reparar nos apliques e nos protetores de plásticos que circundam a carroceria, além do estepe externo, este com um sistema de abeurtura que lembra o VW.
O motor será o 1.6 16V e as rodas aro 16 com pneus Pirelli Scorpion ATR, de uso misto. Deverá custar o equivalente a R$ 55 mil hoje e vir com pacote mais recheado de equipamentos. A Citroën coloca nas suas costas principalmente a tarefa de vender quase 100 mil carros em 2010.
gostei muito, finalmente uma opção atualizada e de qualidade ao Ecosport. Espero que venha na mesma faixa de preço.
Ridículo. Nem os utilitários usam mais essa roda para fora. O pior é que se trata de mais uma enganação – casca do modelo europeu com plataforma do modelo antigo, apropriado para vender em países atrasados, corruptos e sem política nacional de segurança do trânsito.
Na minha opinião a traseira ficou feia com esse estepe (a frente e a lateral ta bonita), o Idea Adventure e o CrossFox também são feios com esses estepes pra fora. Nada a ver esse tipo de carro querendo dar uma de SUV.
Gostei mais do C3 Picasso, que é esse mesmo estilo sem a roda e alguns acessórios. Só falta mesmo ser automático para ser o carro ideal para mim.
Um dia esse carro foi uma bonita e pacata minvan , hoje é uma montana de plastico . Que vergona Citroen , uma montadora que fez o C4 coupe nao precisava disso
Olhem como esse carro é bonito na europa
http://www.netcarshow.com/citroen/2009-c3_picasso…
Os leitores do site es.autoblog.com ridicularizaram o carro.
Nem comento sobre a reportagem do novo UNO, que estava estampada com as fotos do "atual" Uno.
Quando alguém comentou que aqueles carros não eram de uma foto de arquivo da década de 80, riram e ridicularizaram o Brasil e seus consumidores! Não é para menos…
Tudo que é ruim acaba desembocando aqui e o que não é ruim nos fura os olhos!
@rr09
Só me vem a mente uma coisa olhando esse carro – é feito para um público de QI muito baixo, completamente desinformado. Que porcaria que virou esse nosso mercado, pensar no potencial que tem magoa ainda mais. Até quando teremos que alimentar corruptos e comprar porcarias??