São fortes os comentários a respeito da entrada da Citroën (e também da Peugeot) no mercado mexicano. Hoje as duas montadoras operam na América Latina, porém, não tem operação no México.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Segundo essa mesma fonte, o C4 Pallas seria o modelo de estréia, mas seria seguido pelo resto da linha, incluindo os brasileiros C3 e Picasso. O México tem um acordo de isenção de tarifas com o Brasil que facilita a exportação e importação de veículos. Como o público de lá tem um perfil parecido com o nosso, a demanda é interessante já que a indústria local é voltada para a produção de modelos vendidos para os Estados Unidos.
Adquiri um C4 Pallas Exclusive em Setembro/07.
Já no 2o. mês de uso o 1o. Problema: Agregado com defeito
Tempo na Concessionária: 25 dias
No 4o mês de uso 2o Problema: Direção com trepidações e válvula de óleo danificada.
Tempo na Concessionária: 20 dias
No 5o mês de uso 3o. Problema: Estalos na troca de marcha de 1a. para 2a.
Tempo na Concessionária: 10 dias.
Grau de Satisfação: Péssimo
Indicaria para alguém? Para o meu inimigo!
Tenho um Corsa Wind 1.0 Ano 94, motor 100% retificado.Só ando acima de 120Kmh, mais à 140Kmh…é só questão de saber dirigir…ultrapasso muitos carrões por aí muito mais potentes, tem muito cara de carrão mas que é uma lesma no volante…nunca arranhei ou bati o carro…os 1.0 de hoje em dia não tem nada hà ver com 1.0 antigos, os de hoje em dia até cantam pneu (Gol G4 1.0), se meu Corsinha faz 14,5Km com 1 litro de gasosa, 1 fox, Gol etc não faz metade…e anda no mesmo ritmo que o meu…vai entender…acho que tudo depende do motorista, no final das contas nossas ruas e pistas com os radares não nos permitem pilotar acima do permitido…eu mesmo só ando a 140 numa pista para 100 por que conheço todos os radares locais…enfim aprendi à dirigir meu 1.0 e consigo tirar proveito do motorzinho…à não ser que vc seja filhindo do papai, use o carro só pra passear, não paga as multas e impostos e desfila com o som auto pra impressionar as fêmeas, aí sim recomendo um carrão potente…ou então pior, ganha uma merdica no trabalho e gasta tudo com gasosa e prestação do carro só pra impresionar os vizinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 🙂