O site Carro Online disse na sexta-feira que a Citroën decidiu interromper a importação do C4 VTR, versão de 2 portas mais esportiva do hatch. O carro vem da França e, segundo a nota, a marca prefere agora focar nas vendas do C4 5 portas e no Pallas, ambos argentinos.
Exótico, o VTR se diferencia dos demais C4 pela tampa do porta-malas diminuta e com vidros divididos. O carro, sem dúvida, tem seus fãs, mas nunca teve uma venda significativa. Em 2008, por exemplo, foram 1 325 unidades, o que o deixou em último lugar no ranking. Este ano, em seis meses, o volume foi de 476 carros contra 2 850 do C4 5 portas.
Existem ainda cerca de 50 unidades nos concessionários da marca.
Ainda bem!
uma pena. das cinco versões do C4 vendidas por aqui, só acho bonitas a VTR e a Picasso de cinco lugares…
é uma grande carro, com uma sacola cheia de equipamentos, interior e exterior (design contestável para alguns) fantásticos… uma pena não ter público por aqui.
QUE PENA!!!
Quanto CONFORTO, SEGURANÇA e TECNOLOGIA por um preço tão abaixo daqueles que se dizem concorrentes (só rindo, mesmo)!
Carro simplesmente FANTÁSTICO!
Perto dele os outros (na mesma faixa de preço e até mais caros) SÃO LIXO!!!
Xinguei a decisão da Citroën com dezenas de palavrões em três idiomas, sobre a decisão de não importar até a ultima versão do fantástico C4 VTR. E amaldiçoei o idiota que decidiu não mais fabricar o VTR.
Foi a maior inovação tecnológica sobre rodas que um mortal podia comprar, e algum imbecil lá centro da CITROËN teve a infeliz e a mais podre idéia de tira-lo de linha. Tenho meu C4 VTR top de linha 2007 e ele continua atual e impecável. Não troco, não vendo. Posso até adquirir outro carro, mas não largo do meu VTR.
@Lorenzo
Certamente você não tem um…
é… com certeza quem fala mal não tem um um… ou se quer dirigiu um.
grande carro!
Eu não tenho um , mais com certeza queria o C4 4 portas é lindo !
Tornei-me fã da citroen no momento que o C4 VTR passou por mim em uma estrada no ano de 2007, devido a ousadia em seu design.
Tenta revender essa merda!!!
Perdi 50% do valor do carro em 2 anos… de 69.000,00 to vendendo por 34.000,00
Citroen nunca mais!!!
Quem pagou cerca de R$60.000,00 pelo C4 VTR, não reclama da desvalorização,pois pagou pela tecnologia, segurança, design, beleza, e pelo prazer de dirigir um carro dos sonhos, que hoje um carro de R$ 34.000 NÃO TEM.
Qualquer carro desvaloriza, exceto FERRARI, PORSCHE…, pois com o passar do tempo viram peças de colecionador caríssimas.
Só se lamenta pela não importação dos novos VTR, por uma decisão estratégica de mercado da Citroën do Brasil, que poderia trazer em menor número para os clientes que se apaixonaram pelo fantástico veículo.
@ESDRAS FELICIO Possui o C4 VTR 08/08 com xenon e compartilho da mesma ideia sua! Posso até comprar outro carro, mas não vendo meu e não arrependo de ter comprado! Até hoje nunca cogitei em trocá-lo. Só fala mal quem não tem, ou compra achando que é moeda de troca (já pensando no preço da revenda) ou utiliza onde não se deveria, como numa estrada de terra ruim ou ruas muitos esburacadas. Para viajar, não há carro melhor, definitivamente, nem um CIVIC ZERO.