Não foi nada espantoso, mas a Citroën mexeu pouco, mas bem na sua minivan média, a C4 Picasso. As novidades se concentram na frente do modelo, que ganhou um desenho de linhas curvas tanto na grande quanto no para-choque. O símbolo da marca foi reestilizado assim como a nomenclatura do veículo.
Os faróis agora contam com luzes de LEDs de funcionamento permanente, mas no interior as mudanças devem ficar restritas à Europa já que o uso de painel de dois tons não é muito apreciado no Brasil exceto combinando cinza com preto. Aliás, como importamos tanto a C4 Picasso quanto sua irmã maior C4 Grand Picasso, é razoável esperar pelas duas reestilizadas no começo de 2011.
Na verdade só pegaram o para-choque da versão 5 lugares e colocaram na Picasso de 7 lugares. Fora isso, só uns LEDS a mais.
Nem diria que isso é reestilização…
gostei muito da amarox da volk so que o preco e muito alto era para ser mais barata para conquistar mercado depois do lancamento com cabio automatico poderia aumentar . a manual era para ser vinte por cento mais barato .
O segmento de minivans no Brasil está congelado no tempo,zafira é taxi na sgrandes capitais e interior,Reunault scenic saiu de cena,sobraram a picasso jurássica e a livina mal acabada.
A foto da lanterna traseira é da C4, não da Grand Picasso.
Isso não pode ser chamado de reestilização mesmo não!!