Hoje, as duas únicas minivans médias realmente modernas (Gran Livina não é média, é compacta espichada) à venda no Brasil, a C4 Picasso e C4 Grand Picasso chegam à linha 2011 com leves mudanças. Como as duas são importadas da Espanha, a Citroën iria atualizá-las cedo ou tarde e é o que aconteceu nesta segunda, durante lançamento para a imprensa.
As mudanças são de ordem puramente estética: o para-choque recebeu um desenho diferente que o conecta à grade, esta modificada para exibir o novo logo da marca. Os faróis agora são incolores e as lanternas da versão menor ganharam contornos escurecidos. As rodas de liga leve aro 17 têm desenho novo e o interior recebeu um revestimento diferente. Para não dizer que não houve melhora, a Citroën passa a oferecer ar-condicionado nos bancos traseiros também para o C4 Picasso. Os preços são os seguintes: R$ 78.490 (C4 Picasso) e R$ 91.990 (C4 Grand Picasso).
Enquanto a concorrência não der bola para as minivans médias, a Citroën vai nadar de braçada nesse segmento.
…Gran Livina não é média, é compacta espichada.
KKKKKK, essa foi uma excelente tirada. Gostei muito.
Falta ser flex e ter mostradores do painel acima do volante, igual ao C5 e a maioria dos carros das outras marcas. Não consigo me acostumar com o estilo de mostradores no painel central.
Faz as duas alterações e me ganhe como cliente.
A Livina é igual a um popular perto destas duas.