Jeep Grand Cherokee

Em se tratando de Sergio Marchionne, o presidente do grupo Fiat, o que ele diz como “pode” é melhor ser lido como “será”. Explico. O executivo esteve ontem no Brasil para a inauguração da maior fábrica de máquinas agrícolas da Case New Holland no mundo, localizada em Sorocaba, no interior de São Paulo. E disse aos jornalistas que o grupo pensa em instalar aqui uma fábrica da Chrysler, mais especificamente da marca Jeep.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Marchionne revelou que a Fiat planeja ampliar os investimentos no Brasil para consolidar sua presença aqui. Ele tem toda a razão. Nosso mercado já é o maior da marca no mundo e se não tomarem cuidado, perderão essa vantagem para outras montadoras.

Segundo ele, há uma grande chance de produzir veículos da Chrysler aqui e que a Jeep seria a marca ideal. O presidente da Fiat também reconheceu que a fábrica de Betim está perto do limite. A unidade é gigantesca – produz cerca de 800 mil unidades por ano – e não há como ampliá-la. Uma coisa é certa: a Fiat não sairá de Minas Gerais, onde é praticamente um patrimônio dos mineiros.