Depois da Cafe Racer, com motor 125 cm³ ou 150 cm³, a Chimpa TMC apresentou a nova Scrambler, que mistura conceitos das categorias street e trail, para se posicionar como o modelo mais caro da linha. A nova motocicleta, assim como a primeira, é baseada na Titan, da Honda, e está disponível apenas com o motor mais potente, com preço sugerido de R$ 15.900, nas cores prata, preto e vermelho.
A base mecânica e ciclística é a mesma da Honda, sem nenhuma modificação. Já no visual, há carenagens especiais para o conjunto óptico, com formato maior e mais encorpado, espelhos retrovisores menores e em formato redondo. O acabamento do modelo é fosco ou brilhante. Há ainda pneus especiais para uso no asfalto e pistas não pavimentadas.
O banco mais alongado possui nível único, parecido com o usado nos primeiros modelos off-road. Já o guidão, que também foi retrabalhado, dispõe de um posicionamento mais baixo, enquanto o tanque de combustível conta com o logo “Chimpa TMC” estampado no centro e as tampas laterais abaixo do assento com a possibilidade de colocação de números de identificação, de acordo com o gosto pessoal.
Em breve, também haverá a venda de itens de customização do modelo, em forma de kit. “Um de nossos principais objetivos é propiciar a possibilidade do cliente fazer a própria customização de sua motocicleta”, explica Tony Marx. “A partir do próximo ano, o cliente poderá comprar componentes isolados dos modelos Café Racer e Scrambler, que serão comercializados por nós e pelas grandes redes varejistas.”
Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)
Outra novidade da Chimpa TMC é a parceria com o grupo Remaza de concessionárias Honda, que será responsável pela venda de toda a linha de motocicletas customizadas da marca. Essa parceria demonstra o compromisso de qualidade da venda e atendimento personalizado para os clientes. A Moto Remaza é hoje uma das maiores concessionárias Honda do Brasil, presente em diversas regiões. Acreditamos que essa união irá render ótimos frutos”, diz Tarso Marques.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.