Para não ficar atrás do Leaf, o carro elétrico da Nissan, a General Motors, por meio do eterno Bob Lutz, anunciou que o Volt, atualmente híbrido, terá também uma versão 100% elétrica. Hoje o carro-vedete da Chevrolet usa um motor a combustão para alimentar o gerador que carrega suas baterias e, assim, aumentar sua autonomia em situações mais críticas.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Na versão elétrica, o Volt perderá peso por um lado, mas ganhará por outra afinal serão necessárias baterias maiores para manter a autonomia do modelo, sem falar que seu preço subirá, certamente.
O Volt poderá não ser: campeão de vendas, campeão de crítica ou campeão de baixo consumo, mas com certeza, bate toda a concorrência em aparições nos salões de automóvel. Grandes chances de sair de linha, antes mesmo de ser lançado. Essa novela já passou da hora de sair de cena.
Esse Volt já enjoou – o desenho já está até ultrapassado e o carro não sai…