Gostou do Captiva? Achou interessante o Malibu? Pois você verá em 2009 não só os dois modelos importados pela Chevrolet como também o Traverse, um crossover maior que o Captiva e que foi mostrado este ano em Chicago. Capaz de transportar de 7 a 8 pessoas, o Traverse estará no Salão do Automóvel, em outubro.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Quem levantou a “bola” foi a revista Motor Show na edição de setembro. E fomos apurar para ver se era verdade e tivemos a confirmação de uma fonte, que diz que o modelo virá com o mesmo motor V6 3.6 do Omega e do Captiva. Aliás, o motor de alumínio é bastante versátil e deve equipar mais modelos da marca em breve.
Vai ser legal ver esse carro no salão em São Paulo, pena q não existe a menor possibilidade dele ser vendido aqui, ele é muito bonito e quem sabe poderia ser um concorrente a altura do toyota Hiluz SW4.
Gozado que mesmo em outros momentos de dólar baixo, a GM NUNCA se importou em complementar sua linha com importados, vide o fato do único importado da marca até hoje ser o Omega e, nem mesmo não estando presente no segmento de alto luxo e de novo, por conta do dólar baixo, se animou a trazer a Cadillac para o Brasil. Sinceramente, o que parece é que tá sobrando um montão de carros lá nos EUA e a saída, é encontrar lugares para eles em outros países.
Eu concordo com o Eduardo, está parecendo que a GM quer desovar os veículos com motores V6 e V8 que estão sobrando no pátio da fábrica, ou seja, já que o americano não quer, arruma outro que queira, principalmente se nos países recebedores, esses motores grandes não são algo comum no dia a dia.
Carro bonito ( mesmo com esse novo e estranho padrão GM com grades enormes cortadas por uma faixa ), moderno, mas com certeza é resto dos americanos que já se conscientizaram de que esses SUVs gigantes só dão despesa.
Nos EUA a grande maioria das pessoas vivem em casas, por isso o tamanho do carro interfere pouco nas manobras, agora imaginem uma barca dessas em uma garagem de edifício que não foi projetada para receber carros desse porte !
E pelo tamanho da janela traseira, a visibilidade deve ser sofrível.
e o HHR, será que vem?
Traseira do Santa Fé ??? !!!!
A GM está perdendo um bom momento de importação.
A importação da Captiva é só uma ponta de um iceberg que a GM já prometeu. Outros carros como a Avalanche, Colorado e o Malibu, também fabricados no México, estão só sendo adiados, e vale lembrar que a Avalanche vem sendo adiada desde 2006.
Muito legal o Traverse, seria bom ter um carro destes por aqui.
Excelente. A GM realmente não perde tempo. Quem sabe poderia de vez parar de fabricar por aqui… Enquanto vamos pagar (??) o dobro que os mexicanos por essa captiva sem graça, o traverse irá chegar aqui custando preço de Porsche. Esse também vai ser flagrado em frente ao Palácio da Alvorada?
Um autêntico Hyundai..
O próprio Veracruz
Pode ser tudo isso, mas eu queria comprar um e agora!!!!