E a Montana agora é vendida na América do Norte. Quer dizer, Tornado. O México acaba de receber a picape compacta argentina, mas preferiu adotar outro nome. Disponível em três níveis de acabamento, a Tornado é equipada com motor 1.8 de 105 hpn(106,5 cv).
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O preço parte de 162.500 pesos mexicanos (R$ 22.600) e chega até 192.500 pesos ou R$ 27.200 no “paquete C”, mais sofisticado que inclui rodas de liga leve aro 15.
Externamente não notamos nenhuma diferença em relação à versão brasileira. Já no interior, o volante tem a parte central menor, sem airbag e com a buzina instalada ali em vez de ficar nos raios, como aqui.
A Versão anterior da Montana também era vendida por lá!
Então pra eles a novidade é pra pior, pois eu acho essa Montana MUITO FEIA!
será que os chicanos tb estarão metendo o o pau nessa monstrosidade como nós aqui?
monstrosidade
leandro teve t uma saveiro sem piloto automatico sem abs sem aibgs.sem censor nos farois sem sem censor de rei ar digital.continua com trio
da vw vidro trava e ar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ué, virou argentina é?????
censor??? Instauraram a censura???
Nossa que volante feio!!
@Leandro Pi
Com certeza. Falta saber se a monstrana vai fazer compania p/ monstranha por lá também, uma vez que o público lá se acostumou a comprar picape de verdade.
na minha opiniao , a nova montana e a mais linda de todas … strada adventure cheia de plastico , courier simples demais , hoggar horrivel , saveiro caro e feio ….
@avocat
Concordo com vc., também acho essa Montana bem mais feia que a antiga.
A montana é exclusivamente fabricada em São Caetano do Sul e na minha humilde opinião ela é a melhor pick up derivada de carros pequenos em capacidade de carga e tecnologia embarcada.
@Márcio
Também concordo com você, com relação a carga e tecnologia, inclusive o preço dela é mais acessível do que as outras na versão de entrada, porém ser melhor, não significa ser bonita. Uma caminhoneta (termo correto, de acordo com o Detran), não é quesito obrigatório a beleza estética, porém não precisa ser horrível. Não sei sua opinião a respeito do desenho dela, sabemos que gosto é bastante pessoal, mas ela me desagradou muito, ao contrário da antiga.
Agora me surgiu uma dúvida…será que a Courier não tem a maior capacidade?