Mais um modelo da Chevrolet surge nesta semana. Desta vez estamos falando do Spark, versão de produção do conceito Beat que será apresentado no Salão de Genebra. Trata-se de um hatch subcompacto que será vendido inicialmente na Europa, mas chegará também aos Estados Unidos – quem diria – e, dizem, até o Brasil.
A versão de produção diferencia-se principalmente pelas portas traseiras, cujas maçanetas ficam nas laterais das janelas, num estilo Alfa 147. O design segue à risca o DNA da Chevrolet atualmente: grade dividida, faróis puxados e frisos diagonais. O Spark virá equipado com motores 1.0 e 1.2 com duplo comando de válvulas.
Ver o Spark no lugar do Celta seria uma mudança brutal na Chevrolet brasileira, mesmo que fosse uma versão pobre. O entre-eixos não é dos piores – 2 375 mm -, mas o espaço interno é generoso para as dimensões. O painel também dá de 10 a 0 no que se faz no Brasil. Se isso ocorrer, estamos falando de 2011 para frente.
Se esse carro entrar no lugar do Celta… tá bom, eu acredito em papai Noel. É muito bom para o Brasil. Aqui tem que ser Charret 4×4 multi patas!
Esse carro no Brasil custaria pelo menos uns 50.000,00 …. Fala sério a GM ainda tem que aprender muito com a Toyota de como se faz vaículos globais ……
É um FIT mal tunado!!!
Que monstrengo horroroso… Cada vez mais me convenço dos motivos da crise da GM… fazendo carros novos baseados em carros velhos (motor / plataforma), design de tanque de guerra ou de geladeira e que ainda por cima vem "xunado" de fabrica… assim não dá!
Só o brasil e outros países subdesenvolvidos tem coragem de comprar produtos tão feios e defasados.
nossa que carro!! gostaria de saber quando ele chega no brasil e qual sera o preço!
Parece que este vai ser o susbtituto mesmo do Celta. E será fabricado na planta de Gravataí-RS
É lindo!!!To guardando dindin desde já pra compra-lo!Claro desde que venha no valor adequado a ele.
O SPARK É CARRO COM TECNOLOGIA DE PONTA,NÃO É ESSA LATA DE LIXO DE AGILE QUE QUEREM VENDER AQUI, PENSAM QUE AQUÍ SÓ TEM TROUXA PARA COMPRAR UM, PIOR QUE TA CHEIO.
Adoro a mecanica Chevrolet.Depois que comprei meu primeiro Chevrolet acabaram-se meus problemas com manutençao de carro.Estou muito satisfeito.
Em tempo,tenho um Agile e estou adorando.
O carro e muito feio, prefiro o meu celtinha mesmo, e um carro muito bom, confortável ótimo na estrada dentre outras qualidades do celta, somente acho que a GM devia ter que ja colocar os freios ABS, dado uma repaginada no painel e colocado os farois de xenon de fabrica, tanto os milhas e os bi-xenon..
esse carro e muito lindo estou ansioso pra chegada dele,quando chegar vou comprar um.