Enquanto por aqui aguardamos a mudança visual do Classic para o padrão produzido na China no seu equivalente de lá, o Sail, a Chevrolet chinesa já prepara uma nova geração do modelo. É o que dão a entender as imagens flagradas por um site local.
O sedã compacto fotografado segue a nova identidade visual da marca com a grade dividida surpreendentemente limpa. O interior segue o novo padrão em que os dois lados são semelhantes. Pena que as imagens foram tiradas muito perto do carro – não dá para afirmar com segurança como ficou o resultado.
Como disse o leitor RR09, que nos deu a dica da matéria, “Será que ficaremos desatualizadoas até com relação aos produtos ofertados na China???“. Olha, não será a primeira nem a última vez, pelo jeito.
Via Auto Home
O Voyage da Chevrolet, kkkkkk!!! Ai GM quer recoperar a liderança tras ele, kkkkk!!!!
O futuro é os coreanos, cuidado pessoal se quizer ganhar deles tragam modelos com designer e tecnologia por preços mais baixos.Tragam Touareg 4.6 por preço de Mohave ou Vera Cruz, Touareg 3.2 com preço de Santa Fé ou Sorento R 2010 e Tiguan com preço de Tucson ou Sportage.
Ficou mais bonito que o Agile!
Só que lá eles pagam bem menos que o Brasileiro por um carro desses.
Traseira parecida com a do Voyage mesmo. Quanto a dizer que ficaremos desatualizados em relação até mesmo a China, pois é ficaremos sim… a Chevrolet não lançaria um carro desses para substituir o Classic e de quebra matar o Prisma, sendo que o Prisma é o terceiro carro mais vendido dela aqui.
Ele pode até chegar quando o Spark substituir o Celta, pois dúvido muito que a Chevrolet faça um sedan pequeno do Spark para ocupar o lugar do Prisma…
<blockquote cite="#commentbody-16641">
Pedro Augusto :O Voyage da Chevrolet, kkkkkk!!! Ai GM quer recoperar a liderança tras ele, kkkkk!!!!
O futuro é os coreanos, cuidado pessoal se quizer ganhar deles tragam modelos com designer e tecnologia por preços mais baixos.Tragam Touareg 4.6 por preço de Mohave ou Vera Cruz, Touareg 3.2 com preço de Santa Fé ou Sorento R 2010 e Tiguan com preço de Tucson ou Sportage.
Quanto a estratégia para ser lider de vendas, bom a estratégia citada séria para carros do segmento de médios para cima. No caso dos compactos a estratégia é preço atraente, manutenção barata, motor econômico e espaço interno. Basta olhar o ranking para perceber isso… Palio e Mille e o Gol, que tem parte de suas vendas concentradas na geração anterior que por ironia utiliza a plataforma do Gol bolinha que ainda por cima é uma evolução da plataforma BX dos anos 80 (Isso! A mesma que foi utilizada no Passat dessa década e que foi cedida para o projeto do Gol), os 3 tem todas as caracteristicas citadas… manutenção barata por ser projetos antigos, preço atraente, espaço interno e motor economico…
Se antes o Brasil, não recebia lançamentos em sintonia com o primeiro mundo, já não recebe lançamentos nem com relação ao terceiro mundo.
O Corsa Sedan, assim como o Classic, se não me engano é um produto desenvolvido pelo Brasil e reapresentado em outros mercados, assim como foi a Meriva.
Agora, assim como também ocorre com a Meriva na Europa, também está ocorrendo com o Corsa Sedan na China.
O Brasil bate recordes seguidos de produção de carroças.
Até o novíssimo motor Sigma 1.6 da Ford, que está sendo fabricado no Brasil, será exportado para os Eua com maior cavalaria do que é oferecido neste imenso Quinto mundo.
As empresas da vida automotiva da China, que muitos nunca nem ouviu dizer sobre seus nomes e histórias, já compraram/estão comprando Jaguar, Volvo, Rover, Hummer… e o Brasil, dentre muitas que engatinharam, nenhuma vingou, vide Puma, Gurgel…
Lamentável.
Mais bonito que o Agile…
Falando nisso, vi que o Agile diminuiu o preço(com menos equipametos), será que o Corsa está com os dias contados?
Ficou mais bonito que o frankeinstragile, mas o interior é muito oriental pro meu gosto.
Pelo pouco que deu pra perceber, parece a versão sedan do Opel Corsa atual. Reparem no detalhe da pequena janela na coluna A e do recorte do capô dianteiro.A traseira é uma "evolução" do nosso atual Corsa Sedan.
@Ricardo
Ricardo,
Acho que não. O Opel Corsa atual é completamente diferente, apesar de também ter a janelinha na coluna A. E o painel é muito diferente.
Se reparar bem este painel é bastante parecido com o do Chevrolet Aveo / Pontiac G3 (principalmente botoes do ar condicionado e difusores do ar).
A frente foi inspirada no Chevrolet Cruze, com certeza…
Se vier para a America Latina, será muito vantajoso, pq aí no Brasil tentaram sem sucesso substituir o Corsa Classic com o Prisma e aqui no México o Chevy sedan (Corsa sedan remendado) talvez seja o facelift mais frustrado em cima desta plataforma.
como e que pode um projetista chines desenhar um carro mais bonito que o fragile? e ainda por cima esse carro demorar p chegar aqui? estamos evoluindo mesmo, agora somos 4º mundo em materia de carros, perdendo ate, quem diria, para china!!!! fora carlos barba, deixe a gm imediatamente
O Opel Corsa é um carro no nivel do Polo, Grande Punto (europeu),207 (europeu) e Fiesta(europeu).Os chineses nao iriam usar essa moderna plataforma pra fazer um carro barato.
Se alguem ver um Agile chamem esses caras
http://www.youtube.com/watch?v=jS0L66VW3Zw&fe…
Gente, esse novo Chevrolet Sail é lindo demais!!!! Será q ele vem para o Brasil com esse precinho???? Nós merecemos……pq até agora pagamos carissimos por carros muito inferiores a esse.Tomare q esse novo Sail venha logooooooo!!!!!!
ENGRAÇADO. ATÉ AGORA NUNCA VI UM COMENTÁRIO SEQUER A RESPEITO DA SEMELHANÇA DA FRENTE DO GOL COM A FRENTE DO CELTA PRIMEIRA GERAÇÃO. QUANDO EU VEJO O MODELO DA VOLKSWAGEN, DE REPENTE EU PENSO NO ANTIGO CELTA. PARECE ATÉ QUE OS DESENHISTAS DA GM, QUE SEMPRE TEVE OS CARROS MAIS BONITOS, SE DEBANDARAM PARA A OUTRA, QUE AGORA APRESENTA AUTOMÓVEIS MAIS BONITOS DO QUE ANTES.POR QUE, CONVENHAMOS, UMA EMPRESA QUE PAGA ALGUÉM PARA DESENHAR UM CARRO IGUAL AO AGILE, COM CERTEZA QUER FECHAR MESMO.
As entradas de ar estão todas iguais ao chevette redondas e sem charme, logam,sandeiro,gol,fiesta,agile, falta de criatividade hem, a do novofox tá legal, até desse ae é redondo antiquado….