A minivan Meriva chegou à linha 2o11 com poucas novidades, restritas à versão Premium, que custa R$ 52 888 e é a mais cara da gama. Se bem que nem mesmo chegam a ser itens novos: rodas com o mesmo desenho da versão SS e sistema de som integrado com MP3 e conexão para iPod e USB.
Por falar em SS, a Meriva SS deu adeus e agora restam quatro versões: Joy e Maxx com motor 1.4 e câmbio manual, e Expression e Premium com motor 1.8 e câmbio Easytronic (veja as quatro versões lado a lado).
Apesar da idade, a minivan compacta vive uma fase até positiva: em 2009 foram vendidas mais de 33 mil unidades, o que a fez superar a Fiat Idea. Este ano, o resultado é menos vistoso – 11 mil unidades vendidas até maio -, mas ela permanece à frente da rival italiana. O problema é que a Idea ganhará visual e motores novos em breve e aí a coisa pode complicar.
Enquanto isso, a GM desenvolve um novo veículo que dará origem a um modelo sucessor da Meriva e da Zafira até 2012.
Mudaram o carpete que agora é feito de garrafas Pet, e mudaram a gravatinha da GM, também pintaram a maçaneta interna que abre a porta. São as novas atrações da Merdiva 2010
e para o ano que vem novas calotas e ponteira do escapamento cromado!!!!!!!!!!!!!!! o slogan dessa empresa deveria ser: chevrolet não conte comigo.
MELHORADA,ONDE?ENQUANTO ISSO A OPEL MERIVA ESTÁ CHEIA DE NOVIDADES.ESSA POLÍTICA DE MAQUIAGEM E OBSOLÊNCIA PROGRAMADA DA CHEVROLET É VERGONHOSA,VEJAM A ZAFIRA?
Para 2011 a gravatinha volta a ser dourada, o carpete que era feito de Pet,o pessoal da GM gostou e vão forar os bancos. A maçaneta da porta volta a ser preta. Calotas integrais estilo retro. São as novas atrações.
@fernando meier
gotsaria de saber o preço da meriva de todo modelo
Meriva um carro deste porte ($) nem painel digital possui ta na hora de melhorar,vamos fazer uma campanha para que outras marcas construam mini vans(melhores que a Meriva)!