O Jornal do Carro flagrou um exemplar do sedã Malibu rodando, vejam só, em São Bernardo do Campo, ao lado da rival Volkswagen. O modelo da Chevrolet já está em final de homologação para ser lançado no Brasil, mas a GM deve lançá-lo apenas no próximo trimestre.
Produzido nos Estados Unidos, o Malibu tem motor Ecotec 2.4 semelhante ao que equipa o Captiva. O objetivo da Chevrolet é preencher a lacuna entre o Vectra Elite e o Omega, mas o Malibu não deve ter um grande volume de vendas para encarar o rival Ford Fusion. Isso porque seu preço não será barato.
Estima-se que custará, na melhor das hipóteses, em torno de R$ 100 000, o que o deixaria equidistante do Vectra e do Omega. Se esse valor se confirmar, será caro para enfrentar não só o Fusion como também o Azera.
Fusion Forever!!!!!!
Difícil,muito difícil um carro desse superar o ford fusion em vendas e em em prestígio,e menos ainda o hyundai azera,em design e equipamentos,só vai comprar mesmo quem é fã da Chevrolet,e vão gostar de pagar 100 mil por ele.
Esse carro já chega "velho" ao mercado brasileiro, pode ser até melhor que o Fusion em acabamento, se for, mais tem um visual de carro americano da década de 90, carro usado pelos investigadores de polícia. O Fusion é muito melhor resolvido em termos de design.
Acho que só faltam jogar uma pá de cal e tapar o buraco para decretar o fim da GM. GM e Chevrolet, é uma decepção atrás da outra.
Mas o Omega não havia deixado de ser importado para 2010?
De fato, trocar o Omega por este carro é realmente um tiro no pé…
Mas quem troca Corsa por Agile, é presumível que não está em seu juízo perfeito mesmo…
<blockquote cite="#commentbody-18620">
Rodrigo :
Mas o Omega não havia deixado de ser importado para 2010?
De fato, trocar o Omega por este carro é realmente um tiro no pé…
Mas quem troca Corsa por Agile, é presumível que não está em seu juízo perfeito mesmo…
Concordo plenamente.
Chega ser um absurdo deixar o Omega pra comprar esse "negocio" aí, certamente nao vai fazer cocegas nem no Azera e muito menos no Fusion.