Donos de Corsa, atenção. O carro acima tomará o lugar do seu veículo dentro de um ano. Sim, o GPix, também conhecido como projeto Viva, é a nova família de compactos premium da Chevrolet. E, mesmo que a montadora negue, sua chegada ao mercado acontecerá em breve.
Segundo nossas fontes, o modelo de série do GPix começará pela versão hatch, que será produzida na Argentina, inicialmente. Mas logo seguirão a ela um sedã, a picape para o lugar da Montana e um novo modelo crossover para brigar com o EcoSport e substituir o Meriva.
O GPix terá alguns itens tecnológicos, mas nada revolucionário. Embora seja um projeto novo, desenvolvido no Brasil, ele usará partes internas de outros veículos da Chevrolet. Portanto, a GM quer fazê-lo por um preço em conta para ter margem de lucro e, quem sabe, um preço mais competitivo.
Quer dizer que devemos nos preparar para mais um Frankestein automobilistico com o apelido de "novidade" e que obviamente custará bem mais caro e terá um acabamento inferior ao Corsa atual.
acabamento inferior ao do Corsa atual é difícil, hein? Já é ruim….se piorar chega no nivel de Celta/Prisma…mas é aquela história: se for bonitinho e novidade, o pessoal compra….e bonitinho ele já é! Vai ser fácil pra GM emplacar esse carro pro 3o. mundo,…
É Sérgio e Leandro, concordo com vcs, vamos nos preparar para mais uma vez uma montadora nos chamar de burros novamente.
não era melhor que a Chevrolet fizesse um Suzuki Swift, colocasse a gravatinha na frente e vendesse por aqui?
Achei o carro com problemas básicos: vidros pequenos na parte traseira (pouca visibilidade), uma coluna superior muito grossa (o que acredito ser para baratear o projeto), além da traseira baixa (pouco espaço). O Corsa atual pode ser velho, mas não tem nenhum desses defeitos.
O GPIX É UM PROTÓTIPO SUAS JANELAS SERÂO MAIORES E COM CERTEZA SERÁ MELHOR QUE UNO E SANDERO E FOX
Este carro é um carro conceito, o que virá para as ruas não será assim, pelo jeito o Marcos que viu problemas básicos não entende nada sobre carros, porque os carros que vão para o salão não vão tão futurísticos para as ruas!
Com certeza o carro é bem melhor que um Sandero ou um Fox – e provavelmente com melhor aproveitamento de espaço que a Ecosport. A chevrolet sempre apresentou melhor qualidade de acabamento que as outras montadoras na sua história no Brasil, basta pesquisar que chegará a conclusão.
Luciano, nos fica entao a questao: vem com preco do corsa atual, sandero e fox ou vem "`a galope" tipo ecosport?
Será que ele vai matar o prisma Y antes de sair da casca?
Levanto a questão pois em maio circulou que este projeto vem a ser a futura duplicação de Gravataí/RS …
abc e sempre em frente, que a GMB sobreviva sem a Opel…