Essa intrigante imagem circula em alguns blogs do exterior. Seria um Cruze em versão perua, ao que parece, flagrado dentro de alguma instalação da GM. As linhas do carro conferem com as do sedã, mas a pergunta é: uma versão perua interessaria a que mercado?
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O maior mercado desse tipo de carro é a Europa, mas lá a tendência é de que o nova Astra tenha um derivado assim. Como a venda da Opel ainda é um mistério, a GM pode estar planejando uma família mais ampla do Cruze para venda por lá também e com preços mais em conta.
De qualquer modo, a imagem lança alguma luz sobre como deverá ser o Cruze hatch, cotado para ser lançado no Brasil no futuro.
O triste é ver que o Brasil, o terceiro maior mercado da Chevrolet NO MUNDO, A ÚNICA OPERAÇÃO que deu lucro no ano passado ser tão mal tratado, com carros velhos, motores ainda mais velhos e quando aparecem carros novos, como este Cruze, em que versão for, fala-se no distante ano de 2.011 e ainda por cima muito provavelmente, importado. Ou seja, ganhar dinheiro aqui, tudo bem, investir, esquece?