Sem dúvida, 2012 será um ano repleto de lançamentos. A Chevrolet, por exemplo, lançará importantes modelos para seu catálogo. Em janeiro, será lançada ao País a nova geração da S10 que pretende retirar a liderança entre as picapes médias sofisticadas, da rival japonesa Hilux. Um mês depois, a empresa norte-americana trará ao Brasil o novo Cruze Hatch, segundo o site Autos Segredos.
O Chevrolet Cruze Hatch chega para concorrer obviamente com o segmento de hatches médios, e fazer frente ao coreano Hyundai i30, assim como o Ford Focus, Fiat Bravo, etc.
A exemplo do sedã, o hatch trará sob seu capô o motor 1.8 16V Ecotec6, que desenvolve 144 cavalos, quando abastecido com etanol, e 18,9 kgfm de torque a 3.800 rpm. A transmissão será manual ou automática, ambas de seis marchas. Com isso, o Vectra GT, que teve carreira curta e pouco efetiva, sai de linha assim como o Astra, seu antecessor, e esse sim, um sucesso de vendas.
design interessante, melhor que o sedan, mas aquém do Vectra GT (Opel Astra), que em sua época era realmente belo.
Ficou um design atrativo, poderia até chamar de Cruze GT. Mais vamos ver o que vendera mais Cruze hatch ou I30!
Para mim, esse carro não tem estilo para competir com hatchs que são best seller no Brasil. O caimento da coluna C e a traseira é de estilo duvidoso.
O Vectra Gt "antigo Astra na Europa" é muito melhor definido em questões de estilo. O problema do Vectra Gt é mecânico, ou seja, motor, suspensão barulhenta e sem um sistema mais avançado e moderno, um painel ao estilo do Europeu, o que faltou para o Gt foi acabamento, segurança, tecnologia, mecânica…, mas estilo nunca faltou para o Gt.
GM tinha a faca e o queijo na mão e não souberam aproveitar, agora tem que correr atrás do prejuízo. O novo i30 esta muito bonito, e vai ser difícil ela tirar a liderança de quem é líder, e sabe ser líder.
Comanche, concordo com vc, pois faltou a gmb ter mais respeito com o brasileiro e colocar o nome certo que seria astra e não mais uma enganação e confusão na cabeça do consumidor, pois já que ela " conseguiu " investir no novo astra/vectra gt na epoca, pq então deixaram de lado o nome forte que é o astra?! faltou inteligencia e competencia p/ fazer as vendas do vectra gt decolar! típico da gmb! fazer estrategia de país ditatorial e esdruxula com consequencias vergonhosa que foi esse carro que ficou 4 anos de mercado!
Estiloso como um sabonete.
O novo i30 vai chegar arrebentando.
Vai tomar a maior benga do i 30!
Coitada da GM!!!!! O I-30 vai aumentar mais sua vendas e este cruze vai ter numeros piores que o astra!!!
agora astra sai de linha mesmo???
@ Comanche e Fernando Meier sem contar a maldita gambiarra plástica que é encontrada após o último vidro da porta do traseira, que também está presente no Cruze sedã.
Será que não podiam ter corrigido isso enquanto o carro ainda estava na fase de desenho ?
Isso seria o famoso trabalho de amador, mas como um amador não iria desenhar ou ser o responsável por aprovar o projeto…, é o famoso trabalho porco e sem comprometimento.
O Cruze sedã em muitos aspectos de linhas (frontal e lateral) se assemelha com o Opel Insginia, agora vejam se no carro alemão existe a maldita gambiarra plástica após a porta traseira:
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/c/op…
http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/upl…
concordo plenamente com o Brasileiro mais uma tranqueira da GM
Parece um carro dos anos 90. A Chevrolet, com esse carro que além de beberrão é feio, só não vai falir por causa do aumento criminoso de IPI do governo.
Vcs estão condenando este belo carro sem conhece-lô, simplesmente para elogiar um outro Coreano, clássico caso de quém desdenha quer compra! uma boa dose de consciência vinha a calhar!
QUE ESTRAGO PELA TRASEIRA! MAS A FRENTE É SEMPRE UM SHOW.
ESSE TEM PODER DE COMPETIR COM UM ALFA ROMEO GIULIETTA, VW GOLF.