Apresentada no último dia 5, a nova geração da Colorado (substituta da nossa S10) teve sua chegada confirmada ao mercado norte-americano pela Chevrolet. A montadora afirmou que o desenvolvimento da picape – que nos EUA será posicionada abaixo da Avalanche – ficou a cargo da filial brasileira que, como o mercado tailandês, é um dos principais mercado da picape.
A nova Colorado pode ser equipada com duas opções de motores da linha Duramax. O menor, de 2.5 litros, tem 150 cv e o mais potente é um 2.8 com 190 cavalos de potência, associados a uma transmissão manual ou automática, de cinco ou seis velocidades.
Chevrolet Colorado no Brasil, em janeiro
No Brasil, a nova Colorado deverá ser lançada em janeiro, com fabricação na planta da Chevrolet em São José dos Campos (SP), que já fabrica a veterana S10, de acordo com o site Autos Segredos. Por aqui, a picape norte-americana será comercializada em versões com cabine dupla e simples.
Os motores que equiparão a novidade serão o 2.4 Flexpower e o diesel 2.8 (MWM) a gasolina. O propulsor a diesel e transmissão automática não foram confirmados. As variantes serão as já conhecidas LS, LT e LTZ, de entrada, intermediária e topo de linha, respectivamente, e tração 4×2 ou integral 4×4.
já em janeiro? O virus da Fiat picou o pessoal da GMB?
Quem sabe a Fiat não está planejando montar também a Ram1500 no México e trazer p/ cá…
Não entendi uma coisa: lá fora tem motor Duramax (!) aqui vai continuar o Flexpower?
@Rodrigo, o duramax é diesel – assim como na S10, deve vir uma versão diesel também.
Já está no ar o site tailandes:
http://en.chevrolet.co.th/vehicles/view-all-vehic…
No pdf a seguir (link), na ultima página, constam todas as especificações da colorado em detalhes – foi colocado um quadrado branco em cima, basta importar o pdf para edição e excluir o objeto para acessar os dados. Caso o texto seja de dificil compreensão (está em tailandês, mas as especificações em inglês ou sistema métrico) basta salvar, carregar e traduzir o documento todo no google tradutor.
http://en.chevrolet.co.th/content/dam/Chevrolet/a…
Vai continuar o motor 2.4 monzaflex beberrão?Era uma ótim,a oportunidade da GMB equipar essa Colorado com o motor 2.4 Ecotec da Captiva.
Será que vai continuar com flexpower e mwm? Ô tristeza… Sobre o lançamento na Tailândia antes, faz sentido, provavelmente venha um monte de peças importadas de lá.
Provavelmente eles irão manter uma linha da colorado com motorização flexpower, visando que eles tem uma boa venda desta categoria atualmente, e também o brasileiro já se adaptou com a motorização bi-combustivel. mais eles nao podem esquecer de um bom motor Diesel com a combinação do cambio automático.
Pra mim caminhonete tem que ser Diesel.
Com esse motorzinho de Monza….1982…… 2.4
a Hilux e a L200… vao continuar nadando de braçada…
eu nao compro mais GM…. o Vectra (até 2005) foi seu ultimo carro bom….
agora é so carro padrão chines…. celta, agile….classic
US$ 18 a 20 mil nos EUA, US$ 50 mil no Brasil !
Serah q em janeiro jah estarao sendo comercializadas todas as versoes?? Visual ficou mto bom, resta saber os precos!!
@indignado, espere acabamento primoroso nos Eua, cheio de equipamentos e com motorzão. Já aqui…
se continuar com esse motor economico flex , so quem nunca teve pra compra, porque tive uma , meu deus , bebe mais que os andarilhos de esquinas ,,,,e pra vende e uma briga so tem prç na mao das revendas………..