A Chevrolet decidiu da um gás novo no Cobalt com a série limitada Graphite. Com 3 mil exemplares disponíveis, a versão passa a ser a topo de linha do modelo com preços entre R$ 61.150 (com transmissão manual e motor 1.8 litro) e R$ 64.690 (com câmbio automático de seis marchas).
O Chevrolet Cobalt Graphite traz retoques visuais para deixá-lo mais sofisticado. Por fora, há faróis escurecidos, grade na cor preta brilhante, rodas aro 15 com acabamento usinado, além da assinatura da série especial.
Por dentro, o sedã passa a ter um painel monocromático, com detalhes em ‘piano black’ (console central). A central multimídia MyLink pode receber como acessório câmera de ré e TV. Os bancos utilizam couro nas partes centrais, com costuras aparentes, também chamadas de ‘pespontadas’.
Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões
O Chevrolet Cobalt já está disponível na rede da Chevrolet e pode ser a última novidade com o visual atual isso porque um exemplar com camuflagem pesada foi flagrado recentemente escondendo possíveis alterações visuais no sedã que hoje é apenas o 9º modelo mais vendido da categoria.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.