Ícone do site BlogAuto

Chevrolet Cobalt 2018 fica mais equipado e caro

Chevrolet Cobalt 2018

O Chevrolet Cobalt 2018 acaba de fazer sua estreia no mercado brasileiro. A nova linha do sedã compacto chega com boas novidades na lista de equipamentos; além de uma nova opção de cor para a carroceria. Além disso, o automóvel está mais caro em até R$ 1,5 mil, sendo que a versão mais em conta da linha passa a ser comercializada pelo preço de R$ 64.390.

Entre os equipamentos de série, o Chevrolet Cobalt 2018 passa a dispor de sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis; com engates soltados à carroceria, posicionados na base dos assentos laterais traseiros. Conforme o divulgado do fabricante, esta novidade diminui os riscos de má instalação da cadeirinha; e permite uma montagem mais rápida que o processo convencional, que utiliza o cinto de segurança do carro para a amarração.

Chevrolet Cobalt 2018

Outro recurso é o Top Theter, que funciona como ponto adicional de ancoragem na parte superior, aumentando a eficiência do conjunto. Há ainda lanterna traseira de neblina. Esses três itens são de série em todas as versões e formam conjunto com o duplo airbag; freios ABS com EBD; alerta de pressão baixa dos pneus e OnStar com resposta automática em caso de acidente e do botão de emergência (SOS).

A nova linha do carro passa a dispor ainda de uma nova cor metálica para a carroceira, o Cinza Satin Steel. Há também as tonalidades Branco Summit; Prata Switchblade; Marrom Mogno Brown; Cinza Graphite; Azul Blue Eyes e Preto Ouro Negro. Por último, o carro traz um novo posicionamento dos logos de identificação na tampa do porta-malas. Agora, o nome do carro fica na esquerda, e o da versão, na direita.

Chevrolet Cobalt 2018

A linha do Chevrolet Cobalt é composta pelas versões LTZ e Elite, com motor 1.8 litro flex de até 111 cv e 17,7 kgfm; com câmbio manual ou automático de seis marchas.

Confira os preços do Cobalt 2018 no Brasil:

Chevrolet Cobalt 2018

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Chevrolet Cobalt 2018 fica mais equipado e caro

Sair da versão mobile