Ainda não foi desta vez que a Chevrolet reestilizou o Classic. O antigo Corsa Sedan ganhou apenas nova grade. com o emblema dourado da marca, além de novo grafismo no painel e tonalidades de cor externas e internas diferenciadas.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Mas a linha 2010, ao contrário, terá novidades visuais mais contundentes. Como dissemos aqui em primeira mão, a Chevrolet fará mais um facelift no compacto que, embora antigo, vende muito bem no mercado. A dúvida ainda é qual estilo ela seguirá: se o chinês (mais provável), mexicano ou um desenho original.
Ficou mais feio.
Vida curta para o Classic. É assim que a GM quer vender carros no Brasil ?! Brincadeira não estão economizando no plástico mesmo !!!!!
Boa noite a todos.Gostaria de saber à partir de quando começará a ser vendido os Classics modelo 2009 com estas modificações.Grato.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Só pode ser uma piada da GM!!!
Não pode ser verdade que a GM tenha feito este "facelift" no Classic, colocado na frente de seu carro mais feio uma grade horrível, com certeza desenhada por um garoto do ensino fundamental que não tinha o que fazer!!
Mas o que podemos fazer, no país dos LOGANS da vida, temos que aguentar tudo calado e adquirir verdadeiras CARROÇAS, como dito por nosso ex-presidente. Saudades das baixas aliquotas de importação onde o mercado nacional evoluiu um pouco em relação aos mais desenvolvidos.
Por favor mais respeito por nós consumidores!!
E rir pra não chorar…
E aguardem, vem aí o kkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkk 207 Brasil, kkkkkkkkkkkk
O que será que tão aprontando pro Mille???
E só mais um detalhe, bem capaz de chamarem de NOVO CLASSIC GT 5a. GERAÇÃO!!
Está a altura do Logan mesmo.
Será que é tão caro desenvolver uma calota nova ? Pelo menos o visual do carro mudava um pouco mais.
Que nada, para linha 2010 calota e adesivo do volante com gravatinha dourada… Será um carro totalmente novo…
Novo Corsa Classic 1998! Alguém falou em Mille? A Fiat está preparando uma versão totalmente nova, agora que colocaram uma faixa lateral com a inscrição "WAY".. Até a Fiat está fazendo onda. Aliás, será que o pessoal da GM ainda não entendeu que essa campanha publicitária está completamente sem graça?
O foda é que o Classic é só mais um dos tantos modelos desatualizados da Chevrolet brasileira. Basta ver o Astra, a Zafira, a S10 e a Blazer. Sem falar que Celta e Prisma tem plataforma e o motor 1.0 de 1994!
A GM parou no tempo. Ela não tem um só modelo que seja fabricado no Brasil e esteja atualizado.
O mais próximo disso seria o Vectra, mas para isso teria que se chamar ASTRA.
E, vai trazer o estranho (na minha opinião) Malibu, enquanto veremos o belíssimo Insignia apenas na internet ou em páginas de revista.
Vcs esqueceram de citar o "black out" instalado nas colunas "B" e "C" que deram ao modelo da foto um visual "arrojado e esportivo"….
Só fazendo piada mesmo.
caracas fico um lixo não mudou nada apenas uma grade horrivel de plastico mau feita que lixo o novo gol mudou mais veio com preço de carro medio caro demais pra um carro popular é agora é esperar o novo mille pra ver se vai prestar ou se vai ser a mesma porcaria que roda hoje nas ruas
Pelo visto vai começar o fim da era Classic, o único carro que vende muito na GM. Que grade horrível! Parece um difusor de ar do Gol quadrado. Mais um detalhe: "colocaram" o borrachão lateral do Corsa Sedan 97, aquele fininho e sem detalhe, se não for opcional. Aff, depois dessa economia devem baixar o preço porque não vale um aumentozinho na tabela mas nem a pau. Que venha o Voyage!!!!!!!!!! Ô marca pra ter modelo defasado!!!
nossa meu invex da gm mudar o carro que tem a mesma cara desde 1996 nao so coloca uma grade horrivel e o painel do novo celta
Tirando o logo da Chevrolet, dourado e sem o aro cromado, o resto ficou ruim. Deveriam trocar o logo para todos os modelos…
Essa calota é de matar!
Bom, a principio esse carro não deveria mudar e nem vai mudar como todos pensam ai. As mudanças sempre serão poucas mesmo, devido até mesmo os seu nome, "Classic". A idéia é ver até onde ele chega, para quem não sabe é um dos que mais vende na GM, até mesmo pelo seu preço mais em conta que a concorrência(motivo por não ter saido de linha na minha opnião).Agora quem falou que o motor 1.0 do Celta e Prisma é o mesmo desde 94 tem que pesquisar mais. Pois o motor evoluiu bastante com a geração VHC. O motor antigo colocado em corsinhas Kinder Ovo e Corsa Sedan, não tem o mesmo torque que os celtas de hj em dia não. Bom, mas eu até que gostei desse Classic, só acho que deveria ter a motorização 1.6. Ai ia ficaria Show.
grade do Chevette… putz!
A GM consegui melhorar o q tava otimo
GM, sou fã do Classic, possuo um. Estava pensando em trocá-lo pelo novo 2009, mas não gostei das insignificantes mudanças. Mudem o modelo para 2010 que serei um dos primeiros a comprá-lo, com certeza. A empresa não irá se arrepender, será um bela tacada de mercado. Vai dar o que falar e o que vender também. Vou aguardar ansiosamente pelas mudanças.
Obrigado.
As mudanças no estofado e no painel do Classic foram interessantes. Acho porém que a GM foi infeliz na inovavação da tela dianteira. Possuo um Classic desde 06 e gostaria trocá-lo, mas, somente, se a GM reestilizá-lo e colocar um motor 1.4
Eu tenho um CLASSIC 2008, acho o carro lindo, o 2009 achei tbm que ficou muito bom, existe pessoas dizendo que é ultrapassado, mas não concordo, hoje em dia vc compra um carro de um jeito e em pouco tempo ele muda totalmente, desvalorizando na minha opinião o modelo anterior, acho que as mudanças não devem ocorrer de forma tão radical, por isso na hora da compra escolhi o CLASSIC, pois já estava no mercado há muito tempo e tinha sofrido alterações discretas, mas que com certeza muito bem feitas. Uma prova de que o carro é 10 é o fato de estar entre os dez mais vendidos, e ser bem aceito no mercado.
Um carro muito bom, que atende bem as necessidades diárias, porém necessita de uma real repaginação. Não se pode chamar de novo modelo um carro que muda para pior a grade dianteira com uma gravata imensa, e pior uma gravata desproporcional na traseira, parecendo que foi adaptado de outro modelo.
Tá na hora de dar realmente uma cara nova a este carro tão bem aceito no mercado, o que com certeza deverá atrair novos compradores.
Tenho um classic 2008, o carro é muito bom. Realmente a mudança foi triste, poderiam ter mudado o painel.
Olá a todos eu tenho um 2009 igual o da foto na cor cinza bluet acho ele mais bonito na cor que eu possuo o prata é feio mesmo pq os abamentos em detalhe preto combinão com uma cor mais escura!
Vão a GM e pessão para ver o 2009 na cor cinza bluet!
Um abração a todos!
Pq fizeram isso com a frente do Classic?!? Será q o objetivo é diminuir drasticamente as vendas?! Se for, parabéns!!
Esperava muito mais da GM, pois tenho um classic 2008, o carro é valente, mais num mundo onde a tecnologia esta ai…fazendoA diferença, seria interessante mudar pelo menos as calotas…pois as diferenças do meu classic 2008 e do corsa antigo 1998 no visual não existe!!!!! Uma empresa onde fabrica maquinas como Vectra GT
Bom! por ser o carro mais vendido da GM, não pode ser comparado com o mais vendido da FIAT ( UNO), e mesmo assim é o único SEDAM verdadeiramente barato do mercado, visto que se não fosse o classic, qual seria a opção de mercado ? comprei um completo por 29,990,00 em Cuiabá, onde os impostos oneram cerca de 2.500 reais no preço dos carros zero Km. qual seria o concorrente dele????????
tenho um classic 2009 e ja me arrependi, devia ter comprado o voyage, bem mais bonito, enquanto o classic cada vez mais sem acessorios.
GOSTEI MUITO DESTE MODELO 2009, COMPREI ESTOU MUITO SATISFEITO AFINAL TUDO QUE BOM VENDE VALEUUU GM….. ESTE CARRO NÃO PODE SAIR DE LINHA .
A GM deixou a grade mto bonita , mais por ser um carro 2009 devia mexer um pouco mais .! ;D
O que expressa a popularidade de um carro é o montante de vendas. O Classic é o sedan mais vendido do país. Com grade ou sem grade, bonito ou feio, este carro tem a aceitação da maioria dos brasileiros. Se algum de vocês fosse o presidente da GM no Brasil, duvido que teriam a coragem de arriscar uma mudança radical no design do veículo. É uma questão de lógica e remonta um ditado popular muito conhecido: "Em time que está ganhando, não se mexe!".
Então, para contribuir com as estatísticas, acabei de comprar o meu classic 2009.
Assim como muitos admiradores do corsa, fiquei decepcionado com a grade dianteira e a desproporcionalidade do tamanho da logomarca. Estarei esperando o modelo 2009.
Tenho um Classic 2005 e acho o carro fantastico. O ano que vem em 2010 tenho fé que compro um classic 2009 gostei muito das mudanças.
EU TENHO UM CLASSIC 2007/2008… O CARRO É ÓTIMO… SOBRE O NOVO MODELO… TENHO UM AMIGO QUE TEM UM. JÁ ANDEI NO CARRO MAS NÃO GOSTEI! OS BANCOS TEM UMA GRANDE DIFERENÇA DE CONFORTO… ALEM DA FRENTE ABSURDA QUE COLOCARAM NELE… GM??? VÊ SE TROCA OS FAROIS…E COLOCA OS PNEUS 175/70/13… DÁ MAIS ESTABILIDADE! O MEU JÁ TROQUEI; FICOU ÓTIMO P/ CURVAR….
ficou lindo o carro …… eu so nao gostei da frente a grade colada no bico do capô mas tirando isso ficou lindo
@allecsandro entao vende o mau agradecido
@Augusto
@diogo
o carro ficou lindo ficou perfeito comprei um 0km estou feliz e muito feliz,o importante é q a GM não tem pra ninguém chevrolet sempre,quem sabe um dia posso chegar no novo ômega.
@Augusto
Bom comprei um 2009/2010 esse carro é custo beneficio.
Tive que escolher entre o classic e o Mille, cujo ambos cabem no meu orçamento.
Optei pelo classic e acho que sem sombra de duvidas fiz a escolha certa.
🙂
Eu só reclamo da gravata que parece que veio da blazer, do motor 1.nada e do consumo de combustivel muito alto, em qualquer proporção e também vibração na direção.
Ninguem é obrigado comprar o sedan mais barato da atualidade quem tem dinheiro é simples compre o mais caro pra se aparecer a gente que é pobre anda de fusquinha e é feliz do mesmo jeito.
tenho um corsa 2002 nao vi diferença nunhuma no design do 2009 so a logo, vou trocar e nao vou adquirir o outro corsa, vou comprar novo voyage ou prisma esta mais moderno e bonito e no preço de um sedan de alto nivel popular.