Irmão gêmeo (mas com aparência diferenciada) do nosso veterano e velho Chevrolet Classic, o Chevy se despede do mercado mexicano após 18 anos. Para o fim de linha do modelo, a marca anunciou uma edição especial de despedida tanto para o hatch quando para o sedã, nomeada de Edición Especial Joy, que será vendida com preço de 114 mil pesos (R$ 20.707) a partir do dia 15 deste mês.
A série estará disponível na carroceria de duas portas do dois-volumes e para o sedã, que serão vendidos na tonalidade branca com detalhes em dourado e prata. O motor é um 1.6 litro quatro cilindros SFI capaz de render 100 cv de potência, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades. Como identificação do Edición Especial Joy, os proprietários dos modelos receberão um certificado.
Na lista de equipamentos de série, há direção hidráulica, ar-condicionado, sistema multimídia com MP3, USB, entrada auxiliar e Bluetooth, pedaleiras em alumínio, porta-óculos, kit aerodinâmico com saias laterais e spoilers e rodas de liga-leve de 14 polegadas.