Embora não divulgado pela Chevrolet, o Celta modelo 2009 traz como novidade o motor 1.0 VHCE, de 78 cv (utilizando álcool). É o mesmo propulsor introduzido no Corsa ou cerca de 8 cv a mais que a versão anterior. Para um carro que já era conhecido pela disposição em aceleração, a nova motorização deve reforçar esse caráter.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
A versão mais barata do Celta 2009, Life 2 portas, sai por cerca de R$ 23 500. É um avanço, porém, pouco para fazer do compacto um rival à altura do novo Gol, que hoje domina a categoria.A linha 2009 já se encontra à vendas nas concessionárias da Chevrolet
Só falta a GM acordar e lançar o Celta 1.4 Econoflex ou até mesmo uma versão SS , esse carrinho já é o xodo do Brasil com um acabamento melhor vai vender muito.
Um carro q foi feito pra ser mais barato q o uno custar 23500 é um roubo e esse carro deve gastar mais gasolina q um cadillac
Eduardo, Cavalo que não come não anda!. Tenho um Corsa 1.4 Econo.flex, isso é que é motor 1.4! faz inveja até nos europeus Ecotec!
Mas a GM poderia investir em motores modernos como a Toyota ,a Honda e a Ford fazem e parar de criar variaçoes de motores antigos como o Vectra q usa motor de Monza
junior e eduardo…so louco pela GM…tive 2 celtas vhc…são excelentes na cidade e amarrados na estrada…a 5 ª marcha e muito, mas muito curta…um saco na verdade! poderiam adotar a dinamica da fiat, e esticar esta quinta marcha. Aqui em casa tem um prisma 1.4 anda demais, com alcool então…mas bebe igualzinho meu astra flexpower 2006…tem cabimento um negocio desses?? alcool 10 l na estrada e gasolina 12,5 – 13,3 ar ligado… abraços
olá tenho celta spirit 2009 com o novo motor vhce, realmente o carro melhorou muito o rendimento e continua economico como sempre parabens a chevrolet….
O carrinho e bonitinho por fora, mas muito pobre em acabamento por dentro. Também prefiro o 1.4 do Corsa, com acabamento de primeira na versão Premium.
Bom pessoal, tenho um celta vhc flex 07/08, carro tem uma aceleração extraordinária, nem parece 1.0, 0 a 100 impecável, é só esticar que o carro responde, carro econômico, bonito, chama atenção, é confortável, direção hidráulica boa, bom rendimento com álcool, é "esperto" nas subidas, tem boa estabilidade, e o que não pode ser deixado pra lá, tem uma acústica como nenhum outro, primeiro e último carro, é só aumentarem de volta a motorização pra 1.4 ou 1.8 que continuarei fielmente com o celta.
como engenheiro, tenho um prazer de parabenizar a GM pela grande ideia de dar esse presente aos consumidores da GM, o carro é realmente bom e economico. parabens a todos que fazem a chevrolet. celta 2009 vhce é uma inovação.
Na minha casa tem o novo gol 5 e um celta , o motor do celta da de mil no motor do gol , o gol e estranho na gasolina falha pisa no acelerador o carro nao anda no alcool melhora mas nao chega nem perto do desempenho do celtinha flex , gosto muito do celta e gostaria q a GM colocasse no mercado o celta 1.4 economo flex vai andar de mais com aquele motor 97 cv
Abraço p todos!!
Galera peguei meu celta modelo 09/09 vhce na sexta-feira (6/2) potencia muito boa, ar estalando na potencia 1, completei o tanque com alcool, gastei R$80,00 e rodei 360,00 km (sempre com o ar ligado), a unica coisa que deixa a desejar é o acabamento, meu carro nao tem vidro elétrico, para abrir o vidro manualmente é horrivel, para abrir o carro tbm …
Mas na média, estou muito satisfeito!!! Aconselho a todos!!!
Melhor motor 1.0 do mercado sem dúvida nenhuma!!! GM sempre…
Verdade, será que a velharia que comanda a GM vai acordar em tempo e lancar o Celta 1.4 Econoflex????
o novo celta 09 ta demais adquiri o meu a pouco tempo e ele tem um otimo desenpenho tanto na estrada quanto na cidade. a GM ta de parabens. O meu é direção mecanica e a mesma é super confortavel.
quando o motor VHCE ganha novo carro?. A plataforma do celta e a mesma do corsa Clasic que tem 16 anos.
Estou prestes a comprar o celta com o novo motor VHCE, gostaria de saber quantos kilometros ele faz com um litro de alcool?
Alguem pode me responder.
Comprei um Celta 2009 VHC E – Life 2p
Até agora, com 1.600 Km está fazendo a média de 9km por litro de alcool, mas o motor ainda está muito novo… a tendencia é de chegar a 12 km por litro de alcool!
Estou muito satisfeito, carro com uma excelente perfomance no seu arranque e também sua estabilidade, acabamento, embreagem, tudo perfeito!!! Vale a pena! Um carro economico, compacto e veloz!!!
Adquiri o meu Celta VHCE na semana passada, muito macio, econômico e o ar dispensa comentários. Sempre comprei carros da FIAT, que por sinal não obtive qualquer irregularidade, então resolvi mudar e conclusão, estou muito satisfeito GM!!! Viva o celta 2009 VHCE!!
O Celta 2009 com o motor VHCE é excelente o carro é forte e tem uma boa retomada o meu esta com 1900km, o consumo também é muito bom. N ão tem nem comparação com os carros da Fiat (UNO).
Adquiri um Celta 2009, é já estou arrependido, pois não completou 1000 km e na concesionario VEIBRAS informou que tem que abrir o motor, possivelmente problema na saia, vai ver que é muito curta ou justa, só sei que não vale a pena ter um Celta….
o celta e o melhor carro popular nao tem boi pode quem quiser falar falou e lindo um carro seguro com alto indice de estabilidade em e um carro pra satisfazer qualquer um ate por que e mito seguro é isso e o que importa ne
eu adoro dirigir o celta confortavel, estabilidade e força nos arranques ,quero ter um modelo 2009 vermelho ou prata e isso ai,o celta é o carro.
tenho um prisma 1.4 econoflex e digo… se a chevrolet lançar o celta 1.4 econoflex, puts, vai vender kinem agua… esse motor é "o motor".
Tenho um Prisma 1.4 e um New Civic. Peguei um Celta VHCE a 10 dias para utilizar nos dias de meu rodizio. Gostei tanto que estou utilizando-o bem mais do que o propósito. Nao estou comparando, sao carros de categorias diferentes… Mas é um ótimo carro!!!
Tive um celta 1.0 60cv, 2001 e agora comprei um classic 1.0 vhc 70cv nao-flex e sao muito mais economicos que o vhc-flex usando gasosa que é a melhor opcao aqui no sul, vamos ver agora se a segunda geracao dos flex resolve este equivoco. Adoro este carro, e achei que a comparacao da reportagem, com o novo gol5 é errada, eles tem pre;cos completamente diferentes, o gol5 pelo preço que está tem que fazer frente para o Corsa Hatch…já o gol4 não faz frente para o Celta. Celta na cabe;ca…
@gera
veio o carro e 10 pode compra o meu ta com 2500 KM faz 9,8 na cidade e 11,7 na estrada a alcool, na estrada bb um pouco + pois acho q sou pé chumbo.
Comprei um celta 2009, maravilhoso…é uma máquina excelente.
É O MEU PRIMEIRO CARRO NOVO(CELTA VHCE 09/09),POIS EU ESTAVA NA DUVIDA ENTRE UNO E CELTA,+ AGORA ESTOU MUITO FÁ DESSE CARRO POIS VARIOS MOTIVO;1ºOTIMO AR COND.MORRO EM CUIABÁ E AKI É MUITO QUENTE,E O AR GELA MUITO MESMO;2ºÉ UMA CARRO SILENCIOSO FECHA OS VIDROS E VC NA ESCUDA NENHUM BARULHO DO LADO DE FORA; 3ºMOTOR TEM UMA OTIMA ARRACADA….RESUMIDO É UM CARRO PERFEITO PRA QUEM NAO QUER GASTAR MUITO E QUER COISA BOA.RECOMENDO A TODOS…..
O carro é fantástico. No uso URBANO consegui fazer 9,11 km/l de ÁLCOOL, é uma delícia de dirigir. O consumo na estrada, com velocidade entre 70 e 90 km/h, foi de 14,2 km/l com álcool no tanque.
CELTA 2009/209 VHC"E" – O carro é fantástico. No uso URBANO consegui fazer 9,11 km/l de ÁLCOOL, é uma delícia de dirigir. O consumo na estrada, com velocidade entre 70 e 90 km/h, foi de 14,2 km/l com álcool no tanque.
Este carrinho com 70 cv já é andadorzinho pra danar, juntando mais esta tropa de 8 cavalos,vai virar a peste e ficar danado de bom, se chegar as esporas o bicho voa. Na oportunidade, faço a seguinte resalva: O pedal da embreagem fica muito encostado no para-lama no lado interno, incomodando que se pise até no fundo, muitas vezes arranha as machas,vc têm que ficar pensando se está pisando certo, podendo haver um descuido e ocasionar um acidente.A título de sugestão, sugiro que esta falha seja corrigida nas respectivas concessionárias, também o banco do motorista deixa muito a desejar.
Anda igual Biz, bebe igual V8
Só no Brasil!
Tenho um celta 08/09 e já tive oportunidade de dirigir seus concorrentes. Trata-se de um carro super fácil e divertido de manusear. Realmente muito econômico, de baixo valor de manutenção e que atende bem aos consumidores menos abonados. Tem um excelente arranque, embora com marchas muito curtas. Tem bastante força em subidas e não pede penico por estar com ar ligado. É uma boa pedida e vale mais a pena comprá-lo zero.
Aos amigos que relatam problemas de consumo, eu sinceramente não entendo. Pois economizo com força usando esse carrinho e olhe que ainda não é vhce. Testem essa nova versão e reportem comentários.
Comprei um vhce spirit 4 portas zerado, o carro atende todas as expectativas do consumidor de 1.0, ágil, potente e econômico com R$ 50,00 enche o tanque de álcool, já fiz todos os testes, morro, estrada, cidade, o carro é bom mesmo!!!!!
PARA ESTES INTERNALTAS QUE DIZEN TER UM CELTA,E FALAM Q O CELTA NÃO ANDA BEM NA ESTRADA REALMENTE NÃO SABEM NA VERDADE E DIRIGIR,POIS TENHO UM CELTINHA 1.0 VHC E JA DEI MUITO BANHO EM FOX ,GOL, FIESTA E ATE PALIO Q DIZEM Q E O BOM DA ESTRADA,FAZER O Q ELES NÃO SABEM APROVEITAR O MOTOR DO CELTINHA….
Já possui um Celta Spirit 1.0 05,o carro é excelente e muito seguro principalmente nas rodovias.Já comprei um outro 09/10 Spirit 4p com muitos opcionais de fábrica.Parabéns a GM.
COMPREI UM CELTA 2009-2010, SPIRIT, COMPLETO. ESTOU AMANDO ESSE CARRO.
É MUITO MACIO,TEM UMA ÓTIMA VISIBILIDADE E É MUITO ECONÔMICO.NA TROCA DEI MEU FOX,E NÃO ARREPENDI NENHUM POUCO, APESAR DO FOX DAR MAIS STATUS, O QUE VALE É A E PRA MIM O CELTA DÁ DE 10 NO FOX
<blockquote cite="#commentbody-11220">
Adriana Maria de Lima Veloso :COMPREI UM CELTA 2009-2010, SPIRIT, COMPLETO. ESTOU AMANDO ESSE CARRO.É MUITO MACIO,TEM UMA ÓTIMA VISIBILIDADE E É MUITO ECONÔMICO.NA TROCA DEI MEU FOX,E NÃO ARREPENDI NENHUM POUCO, APESAR DO FOX DAR MAIS STATUS, O CELTA DÁ DE 10 NO FOX
@Adriana Maria de Lima Veloso
adriana, adriana voce troco um carro com plataforma moderna por um carro de museo, um carro comodo para 4 pessoas por otro solo para pessoas de 1,5mts atras.
Cara acabei de comprar o meu primeiro carro zero…e resolví dar este voto de confiança pro Celta 09/10 VHC-E…pra quem tinha um escort 95 modelo europeu…tô morrendo de rir…tô rindo atoa…nun vejo a hora de pegar o meu grande sonho…tô super feliz…igual ao dia ki casei…acho ki vai dar casamento…aconselho a todos…vale a pena!!!
ME AJUDEM!!!!!
Olá galera, gostaria que voces me ajudassem dando dica ou sujestoes, tenho um celta 08/08 completao (ar/dh/vidros nas 4,trava, alarme, sensor de estacionamento,farois de milha, kit acessorios originais + rodas 14 da chevrolet originais com pneus 185/60.
Carro tirado zero, mais ate hoje nao me conformo com seu consumo, faz 6,5 c/alcool e 8,5 c/gasolina (sem o ar-condicionado na cidade) ando só 95% da semana, o peso extra que carrego é uma tampa com 4 6×9 selenium e uma caixa de sub com uns 30 quilos, andando sempre ate 3000rpm, atualmente esta com 12000 km rodados, sera que ainda esta amarciando!!!!??
Meu pai tem um COROLLA 2009 é o carro faz 8 no alcool na cidade com o ar ligado direto, olá que é automatico e 1.8 ainda!!!!
ENTREM EM CONTATO POR EMAIL DIZENDO (CONSUMO DO CELTA) OBRIGADO GALERA!
[email protected]
PESSOAL
Comprei um celta 1.0 VHCE 2009/2010 preto 2p para trabalhar na rua, mas o emprego não deu certo e eu fiquei com o carro parado, agora estou trabalhando perto de casa e não preciso do carro, dei 5.000,00 de entrada, 1.000,00 de documentação, 750,00 de IPVA, e já paguei 5 parcelas de 500,00 que é 2.500,00, se alguem se interessar estou pedindo 4.000,00 de entrada e o comprador transfere a divida para o nome e assume 55 de 500,00 OBS: o carro só tem 1500km rodados, está financiado pelo banco itau, se interessar me mande e-mail. E quem hoje em dia consegue um carro 0km já emplacado com IPVA pago, isulfilme e alarme dando 4.000,00 de entrada e pagando só 500,00 reais a percela e só 55 parcelas. #NÃO ACEITO TROCA E NÂO ACEITO VALOR ABAIXO DE 4.000,00#
[email protected]
Obrigada!!
@Andressa
Oi, aceita mil reais de entrada?
Assumo o valor de trans ferencia de divida!
Tinha um Uno Fire 2002 pelado, o carro era top em economia e andava que era uma beleza, comprei um celta spirit 09/10 vhce zero, completo de tudo, o carro é foda em conforto, o ar gela que pareço está no polo norte, mas o consumo é de++++, tá fazendo 6,5 na cidade com o ar ligado e 9,5 na estrada, tem 1 mês q comprei e 2200km rodados, fui na consercionária, e o mecanico disse que era isso mesmo, q ele não conseguia fazer mais que isso, que tava na média, olhando pelo consumo, estou arrependido, não sei se levo ele pros alcoolicos anônimos, ou pro IBAMA.rsrsrsrsrsr
O Celta é uma carro show de bola. Motor bem preparado, pois mesmo sendo antigo atinge potencia superior aos modernos. Econômico na cidade e na estrada, com o pé embaixo faz 7,5 na cidade e 11 na estrada e andando leve faz 8,5 na cidade e 12 na estrada sempre no alcool. Muito mais bonito que seus concorrentes (de frente parece o Vectra) e de estabilidade irreparavel. Estou muito satisfeito com o meu Spirit VHC-E e só trocaria por outro Celta, ainda mais se a GM colocar nele o 1.4 Econoflex de 105 HP no alcool.
Comprei o meu life 09/10 e estou esperando pra pegar, PORRA!!! que ansiedade!!!!kkkk
Espero que seja mesmo o que vcs estão falando do carro, no geral os comentários são bons, eu gostaria de saber de vcs como fazem pra abastecer: so´alcool, só gasolina ou mix dos dos?? abçs
Olá, pessoal comprei um celta 2009/10 há 4 meses e fiz a média dele na cidade ele esta fazendo 6,5 km no alcool, mas todo mundo diz que esse carro é econômico, por ser 1.0 eu estou achando muito gastão. Alguém pode me dizer o que esta acontecendo se o consumo é esse mesmo.
Aguardo respostas. [email protected]
@joethony wolkswagem
"Wolkswagen"…Só deve ser engenheiro mesmo…
Comprei meu Celta VHC-E fas 1 mes e 15 dias, já rodei 2350, pode ate existir mas numca andei em um carro mil tão potente, rapido na saida, dizem que ele nao tem muito final mas ja cheguei com o meu 165km em 5×1000 giro detalhe 5 pessoas e mais um 30kgs de bagagem aproximadamente, por ser mil amigos o carro é muito bom, ahh econimia 8,2 no alcool e 13,5 gasolina.
Abraço!!!
Tenho um Celta Spirit 1.0/2005 – gasolina, que não troco por nenhum outro 1.0, uma vez que dirijo outros 1.0 da concorrência na empresa em que trabalho (não chegam nem perto em economia e desempenho – inclusive um certo 1.4 da Fiat). Viajei com o Celta, em 2007, no percurso de Belo Horizonte a Salvador, e me surpreendi com o desempenho do carrinho nas rodovias, deixei muita gente grande comendo poeira até nas subidas. Quanto à economia, sem comentários: fiz em média 17,5km/L – logicamente com gasolina, pois meu modelo não é flex. Não posso criticar os companheiros que taxam os modelos mais novos de "beberrões", pois, na minha última viagem a Salvador fui de avião e aluguei um Celta Life flex – mod. 2008. Caramba! Com muita dificuldade fiz 7km/L na gasolina, dentro da cidade e com o ar ligado no mínimo. Espero que a Chevrolet tenha corrigido esse problema nos modelos 1.0 mais recentes do Celta. Não credito esse alto consumo ao carrinho da Chevrolet, mas a todos os outros carros flex 1.0, cuja primeira geração chegou bebendo feito gente grande. No somatório, eu arriscaria comprar um outro Celta, 0km. Porque, após 3 anos de aquisição do meu Celta, até agora não vislumbrei nada de novo e mais interessante na categoria de automóveis 1.0.
tenho um celta, é muito economico,
fiz uma viajem de 500km, gastei um pouco mais que meio tanque,
um tanque faz tranquilo 850 km na estrada,
tenho um celta 2008 ele consume de + 6,5 no alcool e 8,0 na gasolina vou vender esse carro pois a chevrolet ate aqui na fez.
Muito boa a matéria. Realmente, cheia de detalhes…….. Aff.