O site Carro Online, do Terra, publicou fotos de um exemplar do Captiva, o crossover que será lançado pela Chevrolet no 2º semestre no Brasil. Vindo do México, o modelo é o primeiro importado que a Chevrolet lança no país após o Omega.
Curioso que o leitor do site que fez as fotos notou que os dois exemplares tinham placas verdes, utilizadas por concessionárias, e não azul, padrão de modelos em teste.
O Captiva virá primeiramente com motor V6 igual ao usado no Omega, mas terá uma versão 4 cilindros sendo vendida provavelmente em 2009. Os preços estimados devem ser mais baixos que os do Honda CR-V. Embora o carro seja mostrado no começo de setembro e esteja no Salão do Automóvel, rumores dizem que ele só será vendido a partir de novembro.
Quer o interior quer o exterior deste Captiva são do Opel Antara vendido na Europa. O Captiva é um pouco diferente http://www.chevrolet.pt/captiva/captiva-index.htm…
Acho muito difícl ter uma versão 4 cilindors.
Apenas a V6 será importada para competir com Hyundai Santa Fe, Toyota Rav4 e Jeep Cherokee.
A CAPTIVA DEIXARÁ DE SER IMPORTADA?
Estive procurando uma Captiva para comprar. O carro tem recebido muitos elogios e os testes tem agradado à critica especializada, razão desta procura.
Entretanto não consegui fazer test-drive em nenhuma concessionária devido a não disponibilidade do veículo pela grande procura. Só encontrei o 4×4 com ágio.
Fui em concessionárias de outras marcas para ver os concorrentes (Hyundai Santa Fé, Honda CRV) e me informaram, não sei se por maldade ou para desprestigiar a Captiva, que mesma não mais será importada do México a partir do ano que vem.
Alguém sabe de algo que convilidade esta informação? será que a GM não poderia se manifestar a respeito?