Enquanto a nova geração não vem, a Chevrolet segue mudando um pouco o SUV Captiva todos os anos. A linha 2013 do utilitário esportivo foi lançada nesta semana e traz como maiores novidades novas rodas aro 17 e 18 e a pintura Vermelho Crystal Claret, algo até surpreendente num país que adotou o branco, preto e o prata como cores “oficiais”.
A General Motors também resolveu resgatar o acabamento com visual de madeira na linha do Chevrolet Captiva 2013, que agora exibe esse detalhe na parte interna. O Captiva 2013 também traz sensor de estacionamento e espelhos retrovisores eletrocrômicos, inclusive o externo.
O lado ruim é que a versão equipada com motor V6 com tração dianteira não é mais vendida. Agora o cliente pode optar pela Chevrolet Captiva 2013 com motor quatro cilindros 2.4 litros Ecotec com tração 4×2 e preço de R$ 90.990 ou a topo de linha equipada com motor 3.0 litros V6 com tração integral e preço de R$ 104.190.
Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?
Como vem do México, o Chevrolet Captiva 2013 não paga imposto de importação até o limite da cota estabelecida pelo governo. Esta deve ser no máximo a penúltima versão do atual Captiva já que a nova geração deve ser lançada em 2014.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.